Esperava bem mais da classe política maranhense durante a visita da presidenta DIlma Rousseff ao Maranhão em relação às cobranças sobre a obra de duplicação da BR-135 e sobretudo do cancelamento da obra da Refinaria Premium, em Bacabeira.
Ninguém abriu a boca, nem mesmo o governador Flávio Dino.
Apenas o deputado Pedro Fernandes (PTB) que é coordenador da bancada maranhense na Cãmara dos Deputados se manifestou e ainda assim por meio de um ofício que foi encaminhado à imprensa.
“Reforço a necessidade da finalização das obras de duplicação da BR-135 no Maranhão. Em comunicação com o Ministério dos Transportes, fomos informados que falta o empenho de R$ 64.473.312,23 para a conclusão da obra . Acrescento, ainda, a importância da construção do viaduto que liga a BR-135 ao ramal da BR-135 que leva ao Porto do Itaqui para facilitar o tráfego das carretas que vão ao Tegram”, escreveu o parlamentar.
Foi pouco…
PODE FICAR ESPERANDO SENTADO MEU CARO ZECA SOARES PORQUE NENHUM DEPUTADO VAI DIZER NADA E COBRAR DILMA ROUSSEFF DE NADA, PELO CONTRÁRIO SÓ APARECEU ESSE NO PAPEL ISSO É QUE É DIZER QUE NÃO TEMOS BONS POLÍTICOS NO MARANHÃO.
Verdade Lucas infelizmente não houve nenhuma cobrança a Dilma por parte dos políticos maranhenseses.