Após aprontar mais uma vez, a diretoria do Sampaio parece que definitivamente cansou do atacante Edgar.
Edgar mais uma vez teria comparecido bêbado a um treinamento e por isso teria sido cortado da delegação para os jogos com o Oeste e Atlético-GO.
O presidente do clube, Sérgio Frota já decidiu que Edgar não continuará mais no Sampaio.
O atleta deverá ser emprestado para uma equipe da Série C: Fortaleza-CE, Botafogo-PB ou América-RN.
Caso Moisés
A Justiça do Trabalho determinou que o volante Moisés retorne ao Sampaio no prazo de 48h.
O jogador abandonou o Sampaio após o jogo com o Paysandu alegando ter uma proposta do futebol japonês.
Em conversa com o presidente do clube, tomamos conhecimento que o valor que seria repassado ao Sampaio seria menor do que o que havia sido acordado quando da sua liberação.
Se descumprir a decisão da Justiça, Moisés terá que pagar multa diária de R$ 1 mil e o Linense (SP) clube de origem do jogador multa de R$ 5 mil.
O Sampaio querendo que cumpram decisão judicial, kkkkkkkkkkkkkk quantas decisões judiciais o Sampaio já descumpriu?
Esse é o estilo Sérgio frota de ser,está aprendendo a ser empresário do futebol…assim como Edgar que indiscutivelmente joga muito,presidente Sérgio frota já bancou e segurou por muito tempo jogadores que não tinham a mínima condição de vestir a camisa tricolor, Sérgio segurou por muito tempo; Gabriel,Robinho,Célio Codó,Dudu,joildo etc…se for fazer uma lista de jogadores vai da um time todo,com Edgar foi dada mais oportunidade pelo seu potencial e por sempre acreditarmos nos a torcida e a diretoria que ele podia mudar,então a explicação está aí,o presidente esse ano está aprendendo que jogador não tem amor ao time e ta mandando rasgar aqueles que não tem comprometimento nenhum com o clube.
Edgar um dia se arrependerá de todo mal que ele mesmo fez a si próprio,aí concerteza será tarde.
Zeca,
Estranho é o fato de Edgar, mesmo nunca sendo titular e imprescindível ao sampaio, ter tido todas as chances possíveis e impossíveis no clube.
Primeiro, pq ele não é 1/10 do jogador que ele e a torcida pensam que ele é; e segundo, pq mesmo que ele fosse importante não há clube sério que tolere tamanha indisciplina por tanto tempo.
Como diz o adágio popular: Há muito mais coisa entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia.
Tem muita coisa mal explicada aí e, sinceramente, acredito que a obscura transação com o MAC e o processo que o atleta moveu, e perdeu, contra o mesmo MAC podem explicar muita coisa dessa tolerância absurda do sampaio com o “atleta”. Chamado aqui de “Atleta” para ser gentil e não chamá-lo do que ele realmente é.
Grato pelo espaço.
Vinicius Martins
Maqueano com orgulho.