Dez pontos em quatro jogos. Uma boa arrancada do Sampaio para alcançar novamente uma posição no G4. A vitória por 3 a 2, contra o ABC foi fundamental para confirmar a boa fase do Sampaio e que a equipe maranhense mantém o sonho do acesso.
Os cinco jogos que virão pela frente serão ainda mais undamental para o Sampaio alcançar o G4. O Sampaio enfrentará equipes que estão na segunda metade da tabela e uma que está na zona de rebaixamento.
O Sampaio vai fazer três jogos fora de casa. Os dois primeiros serão nas rodadas seguintes, contra Oeste e Atlético-GO.
Em seguida, o Sampaio receberá em casa Bragantino e CRB, e fecha a sua participação na fase de ida fora de casa contra o Paraná Clube.
Se fizer seis ou sete pontos fora de casa e vencer os dois jogos no Castelão, o Sampaio vai adquirir uma boa gordura para o restante da competição, mas é preciso ficar atento com essas equipes que estão na segunda metade da tabela.
Essas equipes brigam para não cair e vão colocar muita dificuldade para as equipes que lutam pelo acesso à Série A. É necessário manter o foco e respeitar todos os adversários. E de agora em diante tratar cada jogo como uma decisão.
E que o Sampaio se mantenha entre os primeiros até as rodadas finais para quem sabe no fim dar a arrancada rumo à elite do futebol brasileiro.
Vale à pena acreditar!!!
Foto: De Jesus/ O Estado
Para não ter sido relacionado, deve ter aprontado, mesmo.
Zeca, vocÊ como grande MOTENSE tem muita prentenção em jogar responsabilidade nas costas do Sampaio em ganhar 7 pontos fora de casa, a obrigação do TUBARÃO é ganhar os jogos dentro de casa e “beliscar” uns pontinhos fora e não obrigação em ganhar todos os pontos fora. Isso é coisa de MOTENSE querendo tulmutuar o ambiente do ttricolor.
PROCURA UM MÉDICO A TUA DOENÇA É GRAVE.
Grande zeca é verdade que o adgar chegou bebado ao treino de domingo e por isso nao foi relacionado para o jogo de terça?
Não sabemos dessa informação.