No treino desta quarta-feira, no Castelão, o técnico Léo Condé começou a definir o time que entrará em campo para enfrentar o Paysandu, na 13ª rodada da Série B.Com a ausência de Willian Simões, que está lesionado, a principal novidade foi a entrada de Renan Oliveira na lateral-esquerda do time.
Caso confirme Renan Oliveira no time titular, a escalação do Sampaio deverá contar com Ruan; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Renan Oliveira; Moisés, Diones, Nadson e Válber; Pimentinha e Douglas. Vale lembrar que o goleiro Rodrigo também está lesionado e por isso Ruan retornou ao time titular.
Além da novidade, no treino desta quarta, Condé fez um trabalho com apenas nove jogadores na linha. Um dos objetivos do técnico é aprimorar a marcação do Tricolor no campo defensivo. Quando treinou com os 11 em campo, Condé testou uma formação com Alex Maranhão no lugar de Valber.
O atacante Pimentinha pode ficar de fora da partida, deste sábado, contra o Paysandu. Já na parte final do treino, desta quarta-feira, o atacante recebeu uma pancada no tornozelo em uma disputa de bola com o zagueiro Mímica.
Pimenta deixou o treino carregado e desde então faz tratamento intensivo com gelo. Nesta quinta, o jogador será avaliado para saber se embarca com a delegação para Belém-PA
Com 21 pontos, o Sampaio é o sétimo colocado na Série B. O Tricolor volta a campo no próximo sábado quando encara o Paysandu, às 16h30 no Mangueirão.
Foto: Biné Morais/ O Estado
Concordo plenamente sobre a maneira que atuou e prejudicando a equipe deveria ser punido quando ele joga e do tipo do zagueiro que da muito vacilo em campo.
boa tarde. se eu fosse o presidente chama seu mimica pra uma conversa treino é treino jogo é jogo. nao é a primeira vez que seu mimica faz uma desa no jogo ele é uma leoa ja em treino é um leão quando nadson fez o gool contra o luverdense e veio comemora no banco com seus companheiros seu mimica deu um encontrao nele chega derrubou o jogador isso se chama ingnorancia pura ..