Com a carreira feita no futebol de Minas Geais e atual vice-campeão daquele estado com a Caldense, o técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, conhece muito bem o Boa Esporte, próximo adversário do Tricolor na Série B.
O treinador faz muitos elogios a equipe mineira. O principal destaque de Condé é para a marcação que Boa Esporte consegue imprimir sobre seus adversários.
“O Boa é equipe que eu conheço bem de jogar contra. Uma equipe forte, que marca muito bem e cresceu nas últimas rodadas com a chegada do Moarci Júnior. Resultado expressivo de um empate contra o Botafogo, no Rio, venceram o Bragantino em casa e agora empataram com Vitória. A gente vai ter que trabalhar muito bem para conseguir resultado positivo”, disse.
Condé também destaca a sua preocupação de momento para o jogo contra o Boa Esporte. O treinador busca a melhor recuperação dos atletas, já que a equipe vem de uma série de partidas desgastantes.
“Neste momento a principal preocupação é a recuperação dos atletas, pois estamos vindo de uma maratona. Viagens para Recife, Rio e outra partida aqui que exigiu um nível de concentração muito grande, que foi essa contra o Luverdense”, afirmou.
A partida entre Sampaio Corrêa e Luverdense será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 16h30.