A vitória por 3 a 1 diante do Luverdense pelo Campeonato Brasileiro Série B não devem servir para esconder um problemão apresentado pelo Sampaio na partida – as falhas no setor defensivo.
Pelas laterais ou pelo meio, o Luverdense chegou com facilidade. Exemplo disso foi o gol marcado por Diego Rosa.
Ele recebeu a bola livre na intermediária, passou por três marcadores, avançou e bateu mais três defensores até bater o goleiro Rodrigo. Além do goleiro foram seis defensores contra um só jogador que mesmo assim marcou o gol de empate.
Falhas grotescas como essa que vimos se repetiram nos jogos contra Botafogo e Santa Cruz, por isso o técnico Léo Condé terá que trabalhar mais o aspecto defensivo, melhorar a cobertura dos volantes para que o Sampaio não continue sofrendo esses gols incríveis.
BOM DIA! ACHO OS DOIS LATERAIS FRACOS, TIME AINDA NÃO TEM POSTURA FALTA MARCAÇÃO, APOIAR ESSA ZAGA TODA E LIMITADA.
O TIME TEM QUE TER MUDANÇAS, ACHO QUE LEO CONDE DEVE COLOCAR OS JOGADORES QUE ELE INDICOU PRA VER SE DAR CERTO.
RODRIDRIGO VIANA
MARCELINHO
PLININHO
EDVANIO
RAY
DÊ
DIONES
SALINO
NADSON
PIMENTINHA
DOGLAS
Vocês estão assistindo jogo do flamengo, o SAMPAIO dominou todo o jogo, claro, perdeu muitos gols e ganhou bem, a única falha foi a do gol deles, o resto do jogo só deu SAMPAIO, vocês que torcem contra vão ter que engolir quadrado.
Tem alguma coisa errada,Presidente a hora é essa de v quem serve ou não, inclusive o tecnico tem q provar pra veio, reúna todos e cobre, o objetivo do clube é esse fica quem quer, quem não quer tchau, aguarde negociações de rescisões, devo e não nego pago quando puder.
Olhando estes dois jogos que o SAMPAIO fez contra o Botafogo e Luverdense tenho a pura sensação que tem jogadores fazendo corpo mole só sito dois (Diones e Moises) abri seus olhos treinador Léo Condé.