Sem saber o que é vencer há três rodadas, o Sampaio volta a campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Luversense-MT, no Estádiio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B.
A goleada por 5 a 0 para o Botafogo na décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B ainda está bem viva na memória da torcida Tricolor, por isso uma boa vitória nesta terça-feira contra o Luverdense é uma questão de honra para os jogadores.
A palavra de ordem no Sampaio é reabilitação. Com pouco tempo para treinar a equipe, o técnico Léo Condé procurou conversar com os jogadores e ajustar o posicionamento do setor defensivo que vacilou muito na goleada para o Botafogo.
Sobrou para o zagueiro artilheiro Edivânio que perdeu a condição de titular para Edimar.
O time que enfrenta o Luverdense será: Rodrigo, Daniel Damião, Luís Otávio e Willian Simões. Moisés, Diones, Nádson e Válber. Pimentinha e Douglas.
Acho o que falta mesmo ao Sampaio é um pouco mais de vontade e organização tática. Os times que disputam a série B não tem nenhum bicho papão tirando o Botafogo que já tem vaga garantida na A do ano que vem, o resto é feijão com arroz.
Vamos Sampaio que ainda dar…!!! Vamos para a série A.
Sampaio tem que definir logo o que quer no campeonato, se só participar ou chegar a série A, se for a série A então tem que jogar bola, correr, marcar, dar sangue pelo objetivo…