Aconteceu em Coroatá…

4comentários

helicoptero

Por Andrea Murad

Ao invés de responder a minha denúncia sobre o governo receber a doação do terreno de um filiado do PCdoB para construção de um Instituto de Educação Tecnológica no meio do nada, o secretário Márcio Jerry vai pelo caminho fácil da mentira, da acusação, na vã tentativa de me jogar contra a juventude que me conhece e sabe que jamais seria contra qualquer projeto que a beneficie.

Mas como discursei ontem na Assembleia, a Prefeitura de Coroatá ofereceu, inclusive com documentos protocolados, um terreno dentro da cidade para construção do IEMA, aí sim em área urbana e facilitando o acesso aos jovens e não em uma fazenda fora da cidade que nem casas perto tem, quanto mais praças, bibliotecas e escolas como recomenda as próprias regras do programa. Colocar o IEMA fora da cidade tem o único objetivo de valorizar as terras de um aliado que quer construir loteamento para vender.

Portanto, como não tem respostas a dar, o governo parte para a mentira se aproveitando da inocência das pessoas, achando que conseguirão enganá-las. Com essa defesa fora de propósito, vou começar a achar que o secretário deve ter ‘sociedade’ no projeto de loteamento do Capitão Alexandre.

Agora, o governo devia nos poupar de tanta demagogia. O governador que se nega a fazer licitação para aquisição de helicóptero, usa o da polícia, como por exemplo hoje ao chegar na fazenda do capitão Alexandre para participar de evento em Coroatá. Devia fazer essa licitação logo e parar de usar o da polícia que hoje deveria estar perseguindo os bandidos que explodiram 2 agências bancárias no interior do estado, só que não estava disponível pq o helicóptero da segurança pública cumpria agenda do governador. Não faz licitação para Casa Civil mas usa o da polícia. Do quê adianta?

* Andrea Murad é deputada estadual

4 comentários para "Aconteceu em Coroatá…"


  1. Clodoaldo

    É zeca a tua chefa e ex-governadora do estado Roseana Sarney nunca se utilizou da máquina publica para satisfazer as suas necessidades, hein!
    E no caso em tela do governador Flavio Dino ele estava a serviço.

    • Zeca Soares

      Nunca trabalhei para o Estado.

  2. Lucio

    Cala a boca Magda!

    • Zeca Soares

      Acho importante o exercício da crítica, mas todos temos que respeitar as pessoas. Acho que neste nível você não contribui em nada com o debate.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: