Pegou mal para o Governo do Maranhão o erro grosseiro cometido no Arraial do Ipem. De forma acertada, o governo decidiu homenagear o cantador do Boi de Axixá, Donato Alves dando nome ao Arraial do Ipem e o nome de Humberto de Maracanã ao Arraial da Vila Palmeira.
Mas num erro grosseiro a placa colocada no Arraial do Ipem no lugar de Donato Alves – nome conhecido da nossa cultura, eis que aparece Nonato Alves. Mas quem é Nonato Alves mesmo?
Como é possível um erro desses? Não posso acreditar em desconhecimento. A secretaria de Cultura, Ester Marques é jornalista e pesquisadora da área. Além disso existe uma Secretaria de Comunicação exatamente para cuidar de toda a publicidade do Governo do Maranhão.
Para piorar ainda mais a situação, ninguém no governo conseguiu observar esse erro grosseiro e a tempo de corrigi-lo antes do início da programação oficial. Não apareceu ninguém, sequer para mandar retirar a placa antes que o nome fosse corrigido.
Será que o Governo do Maranhão não sabe sequer o nome de quem está homenageando?
Vergonha! Mostra, no mínimo, o descaso do governo com a educação.
Ixe, nao perco Bom dia brasil segunda feira com certeza vai passar erro imperdoável do governo do maranhao!!!!
pior foi esses mais de dez anos sem o arraial do ipem e o governo passado terem desprestigiados os funcionarios públicos e perseguirem o boi pintado nas pessoal de bucão e godão e rosegana …
A MACABRA PERSEGUIÇÃO DESSES ENDIABRADOS JA SE PASSA SEIS ANOS E NUNCA HOUVE UMA AUDIENCIA , PODE UM NEGORCIO DESSE OU E SO AQUI NO MARANHÃO…
SILVIO SI8LVA SERRA , [email protected] / facebook/silvioserra e fone : 8868-1271 , CPF ; 147807553-87 quer mais …