Na primeira partida contra o Peru uma vitória sofrida por 2 a 1, num jogo em que a Seleção Brasileira foi totalmente dependente de Neymar.
Hoje, diante da Colômbia, Neymar não conseguiu jogar nada e o Brasil também, não. O resultado foi a derrota para a Colômbia por 1 a 0, em novo vacilo da defesa brasileira.
A Seleção Brasileira jogou muito mal e pouco produziu. Na melhor chance que teve numa falha do zagueiro colombiano ao atrasar uma bola para o goleiro, o atacante Firmino perdeu um gol incrível.
Muito nervoso e sem nenhuma inspiração, Neymar brigou em campo e no fim da partida ainda acabou expulso de campo.
Com a derrota, Brasil, Colômbia e Venezuela estão empatados com 3 pontos, mas a Venezuela só joga nesta quinta, contra o Peru.
O Brasil tem que vencer a Venezuela na última rodada, mas antes vai ter que torcer por um empate ou vitória do Peru no confronto com a Venezuela.
Nem é possível imaginar o Brasil eliminado na primeira fase da Copa América num grupo com Peru e Venezuela.
Foto: Mowa Press
Que seleção?
Putz!!!! vocês ainda assistem a isso? Ainda narrado pelo chatonildo Galvão Bueno? Há muito tempo não temos mais “Seleção Brasileira” hoje existe “Seleção NIKE empresas de Marketing”.
Taffarel, JORGINHO ( Cafu) Aldair, Ricardo Rocha (Ricardo Gomes) branco ( Leonardo,Roberto carlos), Mauro Silva,Dunga,mazinho, Rivaldo(Ronaldinho gaúcho) Romário, Bebeto, Ronaldo.
Tantos nomes, e hoje contamos com apenas um,o chato do Neymar. Kkkkkk
Sabe quando vamos ter uma seleção de respeito novamente? Nunca…
Nunca vi falar em Fred e Firmino kkkkkk os caras são jogadores da seleção kkkk
Essa não é seleção brasileira e uma seleção de brasileiros.