Enquanto uma grande parte da torcida do Sampaio sonhava com o retorno de um dos seus maiores ídolos dos últimos anos, o paredão Rodrigo Ramos (atualmente no Nacional de Manaus), o Sampaio anunciou a contratação de um outro Rodrigo, o goleiro da Caldense de Minas Gerais.
Aos 25 anos, o goleiro Rodrigo, da Caldense atuou em 14 partidas e sofreu seis gols no Campeonato Mineiro, no qual foi vice-campeão.
Ele chega para brigar pela condição de titular com Ruan que foi o camisa 1, nos dois jogos da Série B e na Copa do Brasil diante do Palmeiras e teve grandes atuações. Além deles, o Sampaio tem ainda Dida e Jean, campeão maranhense pelo Imperatriz.
Milton Raphael que era titular até a final do Campeonato Maranhense foi dispensado por deficiência técnica e Rena Rocha que foi contratado no início do mês também deixou o clube.
Além do goleiro Rodrigo, o Sampaio se reforçou com o volante Júlio César, o zagueiro Marcelo e o meia Nadson. Todos indicados pelo técnico Léo Condé.
Rodrigo Ramos é passado,temos que olhar o futuro. O Sampaio vai subir para primeira divisão do brasileirão e vcs que querem tulmutuar o ambiente do mais querido vão exugar gelo bando de secadores.
esses torcedores que querem rodrigo ramos de volta é os msm que criticavam ele quando ele falhava . torcedor é muito pela emoção . vomos da chançe pra outras pessoas é pro isso que nosso estado e pais ta nessa pq sempre sao os msm politicos os msm governadores nao dam oportunidades pra outras pessoas .rodrigo ramos é passado flavio araujo tb é passado….
Esqueçam Rodrigo Ramos, Flávio Araujo, depois vocês vão querer que o Sampaio jogue com o time que foi campeão na série “d”. Os tempos são outros, avante Sampaio.
Fala sério que o Sampaio agora virou o time da Csldense gente z Série B é outra coisa bem mais diferente e se fossem grandes jogadores seriam procurados pelo Anérica Mineiro.
Olha Otávio, a Caldense fez um excelente Campeonato Mineiro e deve sim ter um bom time e bons jogadores. Vamos acreditar. Pelo menos agora quem está indicando jogadores é o treinador que conhece.
Nós queremos o legítimo paredão de volta e não esse genérico que vem da Caldense.
Esse seu sentimento é também de muitos torcedores do Sampaio que ainda continuam sem entender porque Rodrigo Ramos saiu do Sampaio.