Além de trabalhar no sentido de renovar o contrato com os principais jogadores que foram campeões maranhenses, o Imperatriz terá que se reforçar prá valer se quiser conquistar o acesso à Série C. O time que está ai nem de longe é o ideal para quem sonha em subir. Ou se pensa grande ou mais uma vez teremos um mero participante na Série D.
É claro que tudo deve começar por aqui mesmo. Alguns nomes poderão ser buscados em equipes que disputaram o Campeonato Maranhense. O excelente goleiro Raniere e o atacante Rayllan que estão no Moto seriam alvo do Imperatriz. No Moto, também estão Felipe e Henrique que são bons valores e que podem ser aproveitados por qualquer equipe.
Mas além dos destaques locais é preciso ir além. No ano passado, o Moto, por exemplo entrou na Serie C com uma excelente base do Campeonato Maranhense, mas se reforçou de forma modesta, bateu na porta do acesso, mas não conseguiu conquistar o objetivo maior. Faltou um pouco mais de coragem e ousadia para o time rubro-negro chegar mais longe.
É necessário que o Imperatriz pense grande se quiser realmente subir. Deve efetuar pelo menos cinco a seis contratações de peso fora do Maranhão que certamente a torcida colorada dará resposta lotando o Frei Epifânio D’Abadia.
O Imperatriz só estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no dia 19 de julho enfrentando o Interporto, no Tocantins.
Foto: Heider Matos/ Imirante
Li e conferi tin tin por tin tin esses dois postes , Zé e Fernando endosso as opiniões,não tenho dúvida nenhuma que será justamente como você ZECA SOARES mencionou, com esse “poderio” técnico e financeiro, e ainda que seguindo conselhos pra reforcar-se com atletas que certamente vão renovar a fila jurídica do papão teremos mais um ano desperdiçado, triste REALIDADE
GRANDE ZECA, VAMOS LEMBRAR QUE, COM ESSES MESMOS JOGADORES O MOTO FRACASSOU EM TODAS AS COMPETIÇÕES QUE DISPUTOU DO ANO PASSADO PARA CÁ. POR QUE SERIA DIFERENTE NA IMPERATRIZ? SE FOREM PARA LÁ A IMPERATRIZ TAMBÉM FRACASSARÁ. É TUDO CARNE DE TERCEIRA. A IMPERATRIZ ESSE É O NOME ADEQUADO E NÃO O IMPERATRIZ POIS IMPERATRIZ É UM NOME FEMININO É A ESPOSA DO IMPERADOR, DEVE BUSCAR REFORÇOS DIRETAMENTE DE TIMES MAIORES NO BRASIL QUE QUEIRAM DAR MAIS EXPERIENCIA AOS MESMOS. A DIRETORIA DA IMPERATRIZ DEVE PENSAR ALTO NISSO CONCORDO COM VC E ESSE PENSAMENTO ALTO DEVE LEVÁ-LOS A BATER NA PORTA DOS GRANDES TIMES DO FUTEBOL NACIONAL E NESTES TENHO CERTEZA QUE A IMPERATRIZ DEPENDENDO DO PLANO APRESENTADO A ESSES CLUBES CONSEGUIRÁ DE SETE A 10 JOGADORES DE BOA QUALIDADE QUE NESSE MOMENTO ESTÃO APENAS INCHANDO O PLANTEL DE TAIS CLUBES. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.
Zeca quando é que você ou seus pupilos do GE-Maranhão vão abordar de formar aprofundada, investigativa e crítica a REAL situação do Moto Club.
Quem é Cursino Raposo? o que faz? porque não quer largar o osso?
Porque VELHAS RAPOSAS como Cursino, Alim Maluf, Edmar Cutrim, Biné não aceitam em não permitem que o ESTATUTO seja renovado? Por que não aceitam a entrada de novos conselheiros?
Têm medo de que?
ZECA, essa turma aí de ABNEGADO não tem nada, eles sempre cobram de volta a migalha que raramente dão pro Moto.
Cada um cobra um preço ao seu modo. Sempre com olho grande em interesses particulares, seja político seja financeiro.
ABNEGADO é aquele que age sem interesses, que dá e não empresta.
Esse Cursino todo dinheiro que bota no Moto, ele pega de volta.
ISSO TEM QUE ACABAR…essas migalhas não passam de CABRESTOS, onde mantêm o Moto e sua torcida sempre presa e refém, um verdadeiro regime de escravidão às avessas.
E NÃO ME VENHA FALAR QUE O MOTO NÃO TEM DINHEIRO, POR ISSO NÃO TER PORQUE ALGUÉM QUERER SE APROVEITAR..NÃO SE FAÇA DE TOLO…VOCÊ SABE QUEM É QUEM DENTRO DO MOTO, E MODUS OPERANDI DE CADA UM!
Vamo lá ZECA, bota os competentes repórteres Bruno Alves, Afonso Diniz e João Ricardo para investigar essa podridão que é o Moto internamente.
Fazer reportagem de garoto capinando pra bater uma pelada é fácil. QUERO VER É UMA REPORTAGEM CAPA DE REVISTA enfrentando essas pragas que se acham donos do Moto, e não deixam o Clube se reinventar.