Eliminação com goleada
O Sampaio foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 1, no Allians Park, em São Paulo e deu adeus à Copa do Brasil, na noite em que o veterano Zé Roberto acabou com o jogo. O Palmeiras vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre ASA-AL e Vitória-BA.
O time maranhense entrou em campo disposto a surpreender o Verdão e chegou a abrir uma vantagem que lhe garantiria uma classificação histórica, mas foi completamente dominado no segundo tempo e acabou sendo goleado.
O Sampaio marcou numa jogada individual de Pimentinha que conseguiu bater dois marcadores e cruzar na área para Diones vencer o goleiro Fernando Prass e fazer 1 a 0.
Com a vantagem no placar, o Sampaio passou a tocar bola com tranquilidade e conseguiu fazer um primeiro tempo de igual para igual com o Palmeiras.
Após o intervalo, o Palmeiras veio com tudo e só precisou de 10 minutos para virar o placar. O gol de empate foi marcado pelo zagueiro Victor Hugo. O segundo gol foi marcado de cabeça pelo argentino Crstaldo.
A defesa do Sampaio saiu jogando errado, Dudu consegue se antecipara a Ruan e tocar para Zé Roberto marcar 3 a 1.
Com o placar desfavorável, o Sampaio tentou reagir e chegou a mandar duas bolas no trave com Robert e logo em seguida com Gil Mineiro.
O Palmeiras ainda marcou o quarto gol com Kelvin no rebote de um pênalti cometido por Gil Mineiro e que Zé Roberto bateu para a defesa de Ruan. E fez o quinto, também com Zé Roberto aproveitando cruzamento de Egídio 5 a 1.
Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com