Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, motorista que que dirigia embriagado e que provocou o acidente que levou à morte a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) ou por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar), segundo afirmou a titular da Delegacia Especializada de Trânsito, Valéria Beirouth.
“Inicialmente ele foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão culposa de trânsito. Agora com o decorrer dos novos depoimentos que vamos pegar, ele pode ser indiciado por homicídio culposo ou homicídio doloso”, esclareceu Valéria Beirouth.
De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), Carlos Diego perdeu o controle ao dirigir sob efeito de álcool.
O motorista foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.
Com a morte de Laura Marão, a condição dele muda. Carlos Diego voltará prestar depoimento na Delegacia de Trânsito às 10h da próxima segunda-feira (4). Pela tarde a policial vai ouvir os agentes de transito que atenderam a ocorrência no local.
Laura Marão foi sepultada no fim da tarde de ontem no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.
Leia mais
VAGABUNDO DESSE..PARA SEMPRE FICARA MARCADO POR TER ASSASSINADO ESSA CRIANÇA..SALVEI A FOTO DELE E ESTOU DIVULGANDO EM TODA CIDADE..PEÇO AS PESSOAS PARA FAZEREM O MESMO..TRATA-SE DE UM CRIMINOSO..PODE SER FILHO DE QUEM QUER QUE SEJA..TEMOS QUE ACABAR COM ISSO!
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]