A diretoria do Sampaio numa demonstração de medo da televisão decidiu mudar o horário da partida de domingo contra o Imperatriz, a primeira da decisão do Campeonato Maranhense.
Acredito que a grande maioria dos torcedores de Sampaio e Imperatriz estão focados na decisão aqui e não em jogos pelo Brasil afora, mas pelo visto os dirigentes que decidem e dão a palavra final, não.
A partida não será às 17h, no horário habitual do torcedor em São Luís, mas sim às 18h30. Com isso, o torcedor poderá ficar em casa para ver pela TV as finais do Rio de Janeiro entre Vasco e Botafogo, além de Santos e Palmeiras pelo Paulistão.
E porque o torcedor vai sair de casa depois das decisões no RJ e SP se a TV local mostrará ao vivo Sampaio e Imperatriz? É claro que o torcedor vai preferir ficar no conforto de sua casa.
Os dirigentes que tanto reclamam de falta de dinheiro e de apoio do torcedor é que fazem as coisas erradas e afastam os torcedores dos estádios. Por isso, de hoje em diante não questionarei mais aqueles que aqui preferem o futebol nacional.
O jogo de volta entre Imperatriz e Sampaio será no sábado (25), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D`Abadia. Este é o horário habitual dos jogos em Imperatriz.
Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante
Infeliz colocação de um cara que a pouco admirava.
Existe algum projeto para que a TV Mirante transmita o campeonato maranhense nos próximos anos? Que aumente o tempo do Globo Esporte Local?
Sigam o exemplo da Globo do Mato Grosso, Globo Mato Grosso do Sul, onde o futebol local tem pouca torcida, porém eles tão tentando fazer alguma coisa. Tem retorno sim, pois a torcida local é muito grande aqui no Maranhão e com certeza a Mirante vai ganhar muita audiência!
a TV MIRANTE não tem interesse algum em transmitir o campeonato maranhense
mesmo sendo ela a que tem melhor estrutura para isso.
Prefere fica inerte, inoperante ao invés de arregaçar as mangas e vender o campeonato como fez a TV GUARÁ.
Zeca, estive no castelão em todos jogos Sampaio X Moto este ano,e cheguei a mesma conclusão, a MIRANTE está extremamente correta ., o torcedor maranhense aprecia os times times de outros estados, no campeonato do Maranhão não passa de 5mil ,mais é só começar o brasileiro que chega até 50 mil, porque o torcedor não quer ver o time daqui,mais o que vem de fora, nós temos q fazer um trabalho de revitalização como um todo, estive revendo a final do campeonato de 2001,o castelão tinha 60 mil,,mas o desgaste do moto e a peleja do Sampaio na série D nos levou a esse nível,não percamos a esperança…………………………………………………………………………………………………………………
ADIELSON, HOJE NO PROGRAMA DE ESPORTE DA TV GUARA O APRESENTADOR FALOU QUE A TV NÃO IRÁ TRANSMITIR O JOGO DO SAMPAIO.NÃO ESTOU DEFENDENDO A MIRANTE MAIS O JOGO DO SAMPAIO x PALMEIRA EM SP. FOI TRANSMITIDO AO VIVO.EU NÃO IREI NO JOGO DE DOMINGO POIS VAI TERMINAR MUITO TARDE PARA UM DOMINGO, POIS OS ONIBUS DEMORAM MUITO E TAMBEM NÃO TEM NENHUMA SEGURANÇA.
Zeca,
Aqui não se valoriza o torcedor. Todos os jogos decisivos dos campeonatos do norte e nordeste que acontecerão no domingo serão no horário de 16 hs, mesmo horário das decisões do carioca e do paulista. Nosso horário aqui sempre foi às 17 hs. São decisões assim dos nossos dirigentes que contribuem cada vez mais para a estagnação do futebol maranhense.
Por que o jogo de volta eo Sampaio não pode ser no domingo em Imperatriz?
Porque os clubes não querem.
cuidado com o coração seu zeca ja basta seu moto fazer o que fez perder pro pai dele kkkkkkkkk
Sou indiferente em relacão a resultados. Futebol é só um jogo.
A TV MIRANTE NEM AI PARA O FUTEBOL DO NOSSO ESTADO.
ATE OS PROGRAMAS DE ESPORTE O TEMPO É MÍNIMO PARA FALAR DOS TIMES DAQUI,AGORA VEM COM ESSA DE CONTRATO,SÓ AQUI QUE TEM CONTRATO EM OUTROS ESTADOS QUE TEM BOA VONTADE NÃO EXISTE ISSO.
O QUE EXISTE MESMO E MÁ VONTADE E SOBRE A BAND NÃO TRANSMITIR OS DIREITOS SÃO DA GLOBO NORDESTE E NÃO DA BANDEIRANTES.
Impossível discutir com quem não conhece nada.
Zeca, quando a TV Mirante transmitia o CAMPEONATO MARANHENSE e tiveram que mudar o os horarios dos jogos para obedecer a grade da rede globo, colocando os jogos para um horario macabro de sabado no sol das 16h tu não dizia nada, hein!
E tem mais quando foi a primeira partida da semi-final moto x sampaio domingo, vc em seu blog criticou a federação porque não mudou o horario do jogo por causa da concorrencia.
Desculpa, Clodoaldo, mas naquela época os clubes recebiam para jogar às quatro da tarde que é um horário normal para as transmissões. E cada equipe recebia grana para isso. Ë bem diferente de hoje. Sobre a crítica que você diz que fiz desafio você a mostrar onde escrevi isso. Vamos? Me mostre. Sou defensor do domingo 17h para o futebol. Mas vamos? Mostre onde eu escrevi isso? Mostre????
Por qual emissora será feita a transmissão?
Posso garantir a você que a Rádio Mirante AM fará…
Boa mudança. Depois da final do carioca, vou para o castelão. No horário anterior, não iria.
Gostei.
Companheiro, esse horário não e da TV interativo NE, que transmite jogos dos campeonatos nordeste e eles ajustam a grade. Essa Tv sim valoriza o futebol maranhense.
Ultima noticias eliminado do campeonato maranhense por pura incompetência de sua diretoria amadora o “tomba tomba” esta tentando entra no tapetão como terceiro de uma apelação de outro time amador contra o São José. Vc. alguma dados sobre esta situação Sr. Zeca.
Não.
Concordo com você Zeca, se o jogo for as 17:00 eu vou, as 18:30 nem pensar, chegar em casa no minimo as 21:00 de um domingo ninguem merece. Esses dirigentes tupiniquins de futebol possuem “KI de ameba”. Como pedir que os maranhenses valorizem o futebol local se os proprios dirigentes desvalorizam?
O horário foi alterado em virtude da adequação à grade das tvs que possuem o direito da competição, Zeca. Não é fugindo de nada, maranhense não é covarde. A transmissão para cá não influencia em muita coisa, Sampaio 5 x 3 Macaé, em 2013, foi transmitido pela TV Brasil pra cá e deu mais de 55 mil pessoas o Castelão. E outra, que mais valoriza o futebol de fora é a TV Mirante, que faz questão de transmiti o Campeonato Carioca e os jogos dos times do RJ pra cá. Só quem deve ser questionada é a inútil tv Mirante e seus produtores de esporte.
Você está equivocado. Existe um contrato que a Mirante tem que transmitir o futebol nacional quer você goste ou não. A Mirante faz e muito pelo futebol agora reconhecimento nunca vem. Você tenta exercer um patrulhamento doentio. Pare com isso. O trabalho que é feito é sério e merece respeito.
Passei um período de ferias em Recife em pleno campeonato Brasileiro rolando ela a Tv filiada tem contrato com a Globo transmiti só os Jogos do Times de Pernambuco. E ai.
Zeca, não é patrulhamento, menos ainda doentio, como classificas, mas sim, uma constatação óbvia. A Mirante não faz nada, não me venha com esta de contrato, se existi, é porque são amadores. As filiadas do CE, AL, RN, PE, SE, MS, PR, GO, RS possuem autonomias, se vocês não têm, devo concluir o que disse antes, que são amadores. Quanto a BAND, ela é apenas uma extensão da Globo, submissa, bem a cara da Mirante. Por fim, sem questão política, sou apartidário.
NÃO MISTURO AS COISAS. NESSES ESTADOS QUE VC CITA OS CLUBES TRABALHAM EM PARCEIRA COM A TV. O MERCADO RESPONDE. AQUI OS CLUBES ENTREGAM O QUE TEM DE PRINCIPAL QUE É A IMAGEM E JOPGAM TUDO FORA. AMADORISMO TOTAL NESSES TIMES E VOCÊ QUER QUE A TV FAÇA O QUE?
BOTELHO VC ESTÁ COM TODA RAZÃO, ESSA EMISSORA É UM ATRASO PARA O FUTEBOL MARANHENSE, TELEVISIONANDO JOGOS DE FORA DO ESTADO.
Atraso é o fato dos clubes correrem da TV. A Mirante tem contrato com a Globo. A BAND transmite e ninguém diz nada, então o problema é com a TV Mirante. Tudo tem a ver com a questão política.
Completando: todas que transmitem jogos de outros estados, não estão agregado em nada com o futebol do Maranhão.
Sobre esse assunto não comento porque os clubes não estão precisando de dinheiro. Estão todos ricos.
Concordo com vc!
Outra coisa, é so comparar as imagens das entrevistas dos jogadores na mirante e em outras emissoras, pois na mirante a imagem é focada bem na cara do jogador so pra nao mostrar os patrocinadores!!!
Observem!!!!
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]