Um problema de ordem natural aliado à falta de manutenção nas galerias dos entornos do Colégio Liceu Maranhense, no Centro de São Luís, tem gerado transtornos nas instalações do Ginásio Costa Rodrigues.
O ginásio, recentemente entregue para a população após uma grande reforma, foi o assunto abordado pelo deputado estadual Roberto Costa na tribuna da Assembleia, nesta quarta-feira (22).
Após visita ao ginásio, Costa denunciou que, as folhas que caem das árvores entopem as galerias impedindo a passagem da água da chuva; diante da falta de manutenção da galeria, a água fica empossada, alagando o ginásio e pondo em risco de queda, o muro do Liceu.
O deputado relembrou que o Costa Rodrigues é símbolo da prática esportiva juvenil e pediu a atenção da Secretaria de Estado de Esporte e da Secretaria de Estado da Educação para que o problema seja solucionado a fim de evitar um grande prejuízo para a população, para os desportistas e para o Estado.
Fernando, não tenho procuração para defender o Joaquim Haickel, mas ele não é mais o Secretário. A manutençao que se faz necessária, cabe aos secretários de plantão do governo atual. abraço
Além disso o problema não é no ginásio, mas nas galerias que entupiram e causou dano no ginásio.
Sério que você escreveu isso José Carlos. Ele não é mais Secretário, então ele não é responsável?
A culpa é das folhas e das árvores…kkkkk
kkkkk
Cadê o falastrão JOAQUIM HAICKEL que inaugurou o Ginásio DUAS VEZES, ele é o responsável.
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]