O governo do Maranhão consertou a cerca elétrica do Centro de Detenção Provisória em Pedrinhas. A cerca havia sido danificada na madrugada do último dia 5 de abril quando quatro detentos foram resgatados em roteiro cinematográfico.
Durante uma semana, equipes do G1 e Rádio Mirante AM estiveram em Pedrinhas e constataram que o problema permanecia sem solução.
No último dia 10, o secretário de Administração Penitenciária, Murilo Andrade e o governador Flávio Dino garantiram que a cerca seria imediatamente reposta.
Hoje cedo, de volta ao CDP, as equipes constataram que a cerca foi recuperada. Apenas os vidros da guarita que foram atingidos por tiros de fuzis é que ainda não foram substituídos.
Foto: João Ricardo/ Rádio Mirante AM
Zeca, por gentileza, me esclareça uma coisa: A cerca foi danificada na madrugada do dia 05/04/2015 ou 10/09/2014 quando vários detentos fugiram usando um caminhão? Desde de já agradeço o esclarecimento.
Foi danificada dia 05/04. O que houve em 10/09 foi a abertura de um grande buraco no muro por onde os presos fugiram.
Muita coisa precisa ser feita nessa área para que as coisas sejam solucionadas…
Tem que solucionar o problema do saidão… A população não aguenta mais de tanto bandidos nas ruas e a justiça soltando a negrada para a balada…
Essas “aspas” no titulo do texto diz tudo.
Maranhão fim de Linha mesmo
somos um estado totalmente nas maos de grupos de familias ..
orgãos e secretarias que nao servem pra porra nenhuma so dando migue no povo ….ainda tenho que aturar um estado violento cheido de facçoes
nem paz temos mais …Brasil Maranhao ….terceiro mundo eterno
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]