O domingo foi de protesto em na avenida Litorânea, em São Luís contra a corrupção, o governo de Dilma Rousseff e o PT.
Pouca gente apareceu como podemos ver na foto no momento em que começou a caminhada, mas segundo a organização, aproximadamente 3mil e 500 pessoas participaram da manifestação, mas a Policia Militar estimou apenas 450 pessoas.
Participaram do protesto integrantes dos movimentos “Brasil Livre” e “Eu Te Amo, Meu Brasil” e “Acorda, Maranhão”. A maioria dos manifestantes era médicos ou empresários.
Eles se concentraram próximo ao parquinho da Litorânea e saíram em caminhada por 3,5 Km até a Praça do Pescador, onde realizaram um ato político.
“A frase que vai circular em todo o Brasil é que eles não estão entendendo nada do que nós dissemos no dia 15 e, agora, no dia 12, vamos reiterar. É o impeachment de Dilma, a saída do PT do comando do Brasil”, disse o coordenador do movimento “Brasil Livre”, no Maranhão, Marcelo Penha.
Fotos: Lucas Vieira/ G1
Vdd antonio bastos !!!!!!!!!!! O maranhão foi onde os Ptralhas tiveram o maior indice de aprovação da ROUBALHEIRA que eles fazem no Brasil. Os inocentes que que se hipinotizam com as faláceas do DEMONIO de 19 dedos, aquela história do ” Nós contra eles “, que são a favor dos pobres, tudo enganação. Na verdade é tudo em nome da manutenção do PODER !!!!!!!!!!!! Gente inocente ou BURRA msm !!!!!!!!!!!!!!
Os maranhenses nunca vão ser um povo que exerça a plenitude da cidadania. Se fosse para Marafolia e Parada Gay, aposto que a Litorânea estava super-lotada.O comentária não é com viés preconceituoso. É somente a constatação de uma verdade.
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]