Nem de longe a Câmara de Vereadores está preocupada com os problemas de São Luís, ou melhor, nem todos os vereadores estão preocupados com os problemas da nossa cidade.
Após dois dias, a Câmara evita discutir o principal tema da pauta da cidade que é o aumento de 16% nas tarifas de ônibus autorizado na sexta-feira pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Ontem, embora tenha tido número suificente, nenhum vereador se arriscou a falar sobre o assunto. Com os protestos que foram realizados pela população ontem e hoje, esperava-se que enfim a Câmara discutisse o assunto.
Mas tudo não passou de expectativa. Numa manobra da base de apoio do prefeito trataram de esvaziar o plenário e não houve sessão. Apenas 12 vereadores estavam presentes. Outros dois chegaram atrasados, mesmo assim era necessário 16 vereadores para que tivesse a sessão.
Para você saber estes são os nomes dos vereadores presentes: Rose Sales, Fábio Câmara, Bárbara Soeiro, Sebastião Albuquerque, Nato, Honorato Fernandes, Luciana Mendes, José Joaquim, Estevão Aragão, Edimar Gomes, Bispo Paulo e Beto Castro.
Só esses e mais ninguém…
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]