Os jogadores do Moto deram uma demonstração de total comprometimento e respeito com a história e a tradição do clube na partida contra o Balsas pelo Campeonato Maranhense.
Com os salários atrasados há quase três meses e com uma equipe cheia de problemas por ordem médica, o Moto massacrou o Balsas em casa, fez 4 a 0 e garantiu a classificação para as semifinais.
Os jogadores deixaram de lado os problemas provocados por conta da crise financeira e administrativa que toma conta do Moto e decidiram que o mais importante é levar o time à conquista do Campeonato Maranhense e garantir um calendário cheio até o fim do ano e na próxima temporada.
Se for campeão maranhense ou pelo menos vice, desde que o campeão seja o Sampaio, o Moto estará na Série D este ano e na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2016.
A postura dos jogadores merecem o reconhecimento e respeito do torcedor. E mais do que isso, o torcedor mais do que nunca terá a obrigação de comparecer em grande número nos próximos jogos e ajudar a amenizar a grave situação financeira do clube.
Estão de parabéns os atletas rubro-negros, mas ainda faltam alguns degraus a ser alcançados. E que a diretoria resolva logo o problema financeiro e honre o compromisso com estes jogadores que estão dando o sangue e fazendo muito sacrifício pelo Moto.
Mais do que nunca é hora do torcedor e dos “motenses de verdade” aparecerem para ajudar o clube.
Caro Zeca, eu gostaria de saber se vc tem algo com o Dáda? Pois tudo que escrevo contra ele vc deleta.Eu desafio ele a deixar o Moto. Pois o Moto vive sem ele, eu quero é ver ele sem o Moto. Ele até vive mas não com as mesmas regalias e farturas.
Eu deleto? Que comentário voce mandou? O único que recebi sobre Dadá foi esse.
Olá torcida motense, sou maranhense e gostaria muito que o times do nosso estado fosse fortes a nível regional e nacional, porém, vejo alguns equívocos das diretorias. Deveríamos preocupar mais com as nossas bases, fazer trabalhos contínuos e a longo prazo, assim, poderemos ter times baratos e com passes próprios. Não é participando de um campeonato de qualquer jeito, sem recursos financeiros e atletas sem qualidade que resolveremos os nossos problemas…
A propósito, esqueci de citar o campeonato de 2008, apenas com as camisas, Gabriel, Misael e Tilão, o único remanescente do timaço armado por Nelson Frota e treinado por Edson Porto. Lembrou?
Treme sim. A prova é o final do ano passado quando ficamos em vantagem no confronto, apesar de sermos praticamente um time mesclado de jogadores do sub-20 e outros daqui mesmo do Estado contra um time vice-campeão da série C. A designação bolivetes se refere àquelas coisas que ficam rebolando nas arquibancadas, com coreografia suspeita e travestidas de boi de fita. Valeu pela observação. Será que a carapuça serviu?
Bolivetes,,, u u aa é bolivetes
Rapaz essa torcida do Moto só faz zoada e mais nada,o time está numa pindaíba e aí me vem um comentário desse Neto B de forma hilária, cara vou falar com o Sérgio Frota,se se o Sampaio perder essa partida para o Moto ele tem que mandar metade do time ir embora, pois não serve .
Tremer uma laseira dessas rapaz se o Sampaio perder essa partida para um time falido desses é melhor nem disputar a série B, respeitem o maior do estado seus manés .
Ei Neto B Bolivete é a senhora sua genitora !
Palmas aos jogadores e comissão técnica! Estão de parabéns e a torcida rubro negra agradece. Moto Club nas semis e rumo ao título!!!
Estamos juntos, todos numa corrente: VAMOS TIRAR O PAPÃO DESSE CRISE!
Jogadores e comissão técnica, podem contar conosco!
Assino embaixo caro Zeca, neste post, todos torcedores, dirigentes, conselheiros e empresários simpatizantes do MOTO CLUB, devemos unir forças para resgatar a força e a tradição desta camisa, vamos deixar este club no topo do esporte regional e nacional. Parabéns a estes guerreiros, jogadores e comissão técnica, que apesar das adversidades nunca desistiram e continuam defendendo esta camisa com brio.
Esse é o Papão que conhecemos, porém, independente dos resultados e da instabilidade que às vezes o time apresenta, vale ressaltar a dignidade dos jogadores e empenho dos dirigentes para não deixar “cair a peteca”. Vamos invadir o Castelão contra as bolivetes, porque a verdade é que elas tremem.
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]