O momento não é dos melhores no Moto. O time continua mergulhado numa crise financeira e administrativa que parece não ter fim. Mesmo com tantos problemas, o Papão entra em campo hoje para o seu jogo do ano.
Mas os jogadores numa demonstração de total comprometimento com o clube decidiram esquecer, pelo menos por enquanto os problemas e vão com tudo buscar a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense em Balsas.
Uma vitória hoje à noite levará o Moto aos 14 pontos que garantirão o time na briga pelo título e da vaga para o Campeonato Brasileiro Série D.
Os jogadores são as maiores vítimas dessa crise no time rubro-negro, mas eles entenderam que levar o time ao Brasileirão pode ser a saída para o fim da crise no segundo semestre e a garantia de um calendário cheio em 2015.
É tudo isso que estará em jogo para o Moto hoje às 19h15, contra o Balsas. O time tem alguns desfalques, mas já está definido para essa decisão com Raniere, Édson Pacujá, Rodolfo, Ícaro e Rodrigo Fernandes. Deyvid, Kléo, Vanderlei e Felipe Costa. Henrique e Vavá.
No mesmo horário no Frei Epifânio, o Imperatriz recebe o Cordino. O Cavalo de Aço estreia o técnico Vinícius Saldanha precisando vencer para encostar no G4. O Cordino luta contra o rebaixamento e tem que vencer o seu último jogo.
A rodada completa você acompanha pela Rádio Mirante AM.
[…] Escrito por “Zeca Soares”: […]