Os resultados ruins nos últimos três jogos tiraram o sono do técnico Oliveira Canindé que anda irritado com a onda de “já ganhou” que vem tomando conta do Sampaio antes dos jogos.
Derrotado pelo Sport no último dia 18 de março, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, o Sampaio foi desclassificado na Copa do Nordeste.
Em seguida, o time amargou dois tropeços contra adversários que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Maranhense. Primeiro foi o 3 a 3, em Barra do Corda, contra o Cordino com o time levando gols incríveis.
Ontem, novo empate, desta vez com o lanterna Expressinho que tinha perdido para todas as equipes. O Sampaio teve que correr atrás para empatar por 1 a 1.
Os resultados enchem a torcida de preocupação e colocam em jogo o trabalho que vem sendo comandado pelo técnico Oliveira Canindé. Diria até que os três próximos jogos serão decisivos para a permanência do treinador.
Novos tropeços na Copa do Brasil, contra o modesto Estrela do Norte e depois contra São José e Moto Club pelo Campeonato Maranhense poderão até ocasionar a queda do treinador.
As explicações são as mais diversas. Tática, acomodação, cansaço, contratações equivocadas, tapetão….
Mas o que todos nós sabemos é que o Sampaio é um time que foi todo mexido e uma equipe que ainda está sendo formada para a Série B, mesmo assim nada disso justifica esses resultados ruins contra equipes que não oferecem medo a nenhum time de bairro.
As cobranças são justas, afinal o que não falta no Sampaio é condição de trabalho e elenco para passar sem maiores dificuldades pelos adversários que estamos vendo.
Foto: De Jesus/ O Estado
COM ESSE TIMINHO VAI MUDAR DE SERIE, É SERIE “C ” COM CERTEZA.
E AS ANITAS COLORIDAS SUMIRAM ?
500 TORCEDORES ?
kkkkkkkk
Torcedores do Morto procurem vender feijoada para pagar os salários dos jogadores do time de vocês, alargue o Sampaio dia 1º é casa cheia, campeonato local é para time pequeno igual ao Moto .
gente to doido pro ano acabar as coiisas do moto tao complicadas ,
Não temos um grande time,mais empatar com o time amador do expressinho é brincadeira.
Hj nosso maior problema esta no banco e chamas se professor pardal o homem estudioso,o homem das táticas…mais cadê a tática? Um treinador que não sabe sair de retranca um treinador que tem um time previsível… O cara ta mais perdido que cachorro caido de caminhão de mudança.
Resposta: péssimo treinador bom de papo,enganou todo mundo.
Gente eu tô mal…
o que ta acontecendo com nossa bolivia??
Cade a nossa torcida minha gente??
Só menos de 500 pessoas no aniversario do no time…
tô passada!! 🙁
Tem gente que só vai na boa pro estadio, fico chatiada com isso!!
Tô super zangada! 🙁
MORTENSE SOFREDOR CHUPADOR, AGUARDA SÓ UM POUQUINHO QUE TUA HORA ( GALINHA DE MACUNBA BI REBAIXADA E FUJONA DE CAMPO ) VAI CHEGAR, ISSO SE VCS, ATE LÁ AINDA EXISTIREM HAHAHAHAHAHAHAH.
Não é uma situação de preconceito homofóbico mais pela colocação gêneros em português “a” o que vc. é mesmo um(a) torcedora do “tomba tomba”.
EU NEM SEI O QUE DIZER ..
Canindé arrota aos quatro cantos que é um técnico tático. Um técnico tático de verdade tem, no mínimo, quatro formas de escalar seu time: em casa com um time mais fraco, em casa com um time de mesmo nível ou superior; fora de casa com um time mais fraco; e fora de casa com um time de mesmo nível ou superior. Ainda tem que saber variar essas formações no decorrer da partida, conforme a situação (um jogador a menos, um jogador a mais etc.) Esse embusteiro, da mesma forma que escala o Sampaio para jogar com o Palmeiras em São Paulo escala o time para jogar com o Expressinho em casa.
Ó xent manélenrique,o Canindé já tem um substituto ,,mas assume logo que é pra cair depois do jogo com o PAPÃO……pq. contra vcs não tem crise…