A deputada Andrea Murad (PMDB) usou o tempo do partido para destacar a publicação do Projeto de Lei de sua autoria no diário da Assembleia Legislativa. O projeto prevê que o Estado adote medidas gradativas antes de mexer com o pagamento dos servidores públicos. Para a parlamentar, qualquer mudança no pagamento do funcionário público pode trazer desequilíbrio financeiro, já que existe uma prática há décadas que é o governo pagar sempre no mês trabalhado.
“Eu acho que o governador pode mexer em tantas outras despesas antes de mexer no salário dos servidores. Tanto prova que pode mexer, que Flávio Dino prorrogou o pagamento, mas em janeiro ele conseguiu pagar antes porque ele viu o quanto negativo seria para o governo dele. Então, eu queria que os nobres deputados lessem o projeto com bastante atenção, olhasse para o servidor público porque o nosso papel aqui, como eu canso de dizer, não é apoiar o governo, é a população” disse Andrea Murad.
A parlamentar foi parabenizada pela iniciativa do projeto de lei e concluiu seu discurso falando da refinaria de Bacabeira, tema abordado pela maioria dos deputados ao fim da sessão desta quarta-feira, entre eles o deputado Fernando Furtado (PCdoB) que defendeu Flávio Dino ao dizer que o governador é o mais interessado no empreendimento. “Eu tenho certeza absoluta de que se tem alguém empenhado com que essa refinaria volte, que esse projeto se conclua no Maranhão, é nosso governador, não tenha dúvida disso”, disse Fernando Furtado.
A deputada, em resposta ao parlamentar, relembrou a triste declaração de Flávio Dino à ISTO. “Eu vou responder com uma simples frase, deputado Fernando Furtado. O governador Flávio Dino não só disse que a responsabilidade da refinaria era de quem a criou, como disse: ‘Eles que criaram, eles que resolvam’. Eu acho que isso responde ao senhor. Não preciso dizer mais nada depois dessa declaração do próprio governador”, criticou a parlamentar.
E pode, pode?
Olha ai Zeca essa noticia, será q é verdadeira?
“Ricardo Murad assume secretaria em Coroatá”
O ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, foi nomeado para a secretaria municipal de Coroatá, cuja prefeita é a sua esposa, Teresa Murad. A nomeação foi divulgada na página ofical da prefeitura em um rede social. Segundo a nota, Murad responderá pela Secretaria Extraordinária de Inovação e Modernização.
O órgão será reponsável pela política governamental de estímulo a novas ideias e de incentivo às novas práticas para aperfeiçoar a produtividade da prestação de serviços da estrutura administrativa do município.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESSA É A PIOR DEPUTADA ESTADUAL DO ESTADO DO MARANHÃO!!
Vai procurar o que fazer, vai lavar uma trouxa de roupa varrer uma casa, enfiar prego em barra de sabão, essa patricinha quer aparecer.
Jorge Henrique, sem preconceito. Já passou o tempo que varrer casa e lavar roupa era a única tarefa para uma mulher. Os tempos são outros.
Já disse e repito, ela é apenas uma fantoche nas mãos do pai, será deputada de um só mandato. Tanta coisa pra se preocupar….
Nobre deputada:
Preocupe-se com coisas mais importantes para o Estado do MA.
Leia a reportagem do IG saiu hoje: MA tem a menor renda percapta do Brasil. É lastimável!
Este fato já dura muito tempo, inclusive é de origem inclusive da participação política da sua família, através do poder da Dinastia Sarney no nosso Estado, mas não estou culpando a senhora.
Só gostaria de ver a senhor empenhada em resolver questões macro que vão melhorar a qualidade de vida dos nosso habitantes e não questões de menor impacto, embora reconheço que os nossos servidores são importantes.