A Prefeitura de São Luís , por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou nesta sexta-feira (20), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 120 profissionais que atuarão na nova entrada do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). O resultado já está disponível para consulta no endereço eletrônicowww.saoluis.ma.gov.br
A interposição de recursos poderá ser realizada pelos candidatos nos dias 23 e 24 de fevereiro na sede da Superintendência da Área de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação, conforme edital que regulamenta o certame. O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado no próximo dia 27.
Educandos
Continuam abertas as matrículas para ingresso no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). As inscrições podem ser realizadas em 12 Unidades de Educação Básica da Prefeitura de São Luís e na sede da Superintendência da Área de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Neste ano, a parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de São Luís garantiu 2100 vagas para jovens de 18 a 29 anos.
Além da conclusão do Ensino Fundamental no prazo de 18 meses, o Projovem Urbano oferece a possibilidade de realizar um curso de iniciação profissional com certificado e ter aulas de informática. Para quem já tem filhos, o programa disponibiliza ainda salas de acolhimento, com pedagogos que realizarão atividades lúdicas com as crianças enquanto os pais assistem às aulas.
Os cursos de iniciação profissional oferecidos são nas áreas de Telemática (helpdeslk/operador de microcomputador, assistente de vendas e telemarketing), Construção e Reparos II (eletricista de instalações, trabalhador da manutenção de edificações, instalador e reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações e instalador de sistemas de telecomunicações) e Serviços Pessoais (depilador, cabeleireiro, maquiador, manicure e pedicure).
Resultado preliminar do seletivo para professores do Projovem
Passa namorado da coordenadora,filho de mobilizadora Leila tajra e quem mais passou de parente? Sacanagem
Cade a lisura deste seletivo? Tenho experiencia de ter trabalhado no projovem e nem como reserva fiquei,mas o marido da coordenadora do projovem foi aprovado o Amauri,a irmã da ex diretora do luis viana que tambem tava fazendo inscrição passou, aquela servidora toda ignorante Flor que tambem tava recebendo curriculos passou,passaram quantos parentes e amigos que a gente nao sabe?. Assim fica difícil concorrer a qualquer coisa.