Último reforço anunciado pelo Sampaio, o meia Rogério já treina com o restante do elenco no CT José Carlos Macieira. Entretanto, com a pré-temporada perdida, já que foi dispensado do União Barbarense no fim de 2014 e, desde então, estava sem clube, o jogador terá que correr contra o tempo para recuperar a forma física e ter condições de jogo.
“Gosto de jogar tanto de volante quanto de meia, me sinto a vontade jogando nessas duas funções. O importante é estar bem fisicamente para ajudar o grupo nessa temporada. Fiquei vinte dias parado, mas vou intensificar os treinos nos próximos dias para logo estar à disposição do treinador. Vontade e raça não vão me faltar”, disse Rogério, que manteve a rotina de treinos mesmo sem clube.
Aos 25 anos, Rogério tenta reafirmar sua carreira após três anos no futebol paulista, onde não conseguiu o desempenho esperado. Após chegar ao São Caetano em 2013, o meia sofreu uma lesão no púbis e perdeu espaço no time. No fim de 2014 acertou com o União Barbarense, mas sequer realizou um jogo pelo Leão da Treze.
Antes de ir para o futebol paulista, Rogério atuou no futebol maranhense, defendendo o Moto e o Viana. No Leão da Baixada, o jogador se destacou no Estadual de 2013, com 13 gols marcados sendo o vice-artilheiro do torneio.
Iô-iô….vai e volta,,,,,vai e volta kkkkkkk