Três partidas serão realizadas hoje pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.
A rodada teve início ontem à noite, com a vitória surpreendente do Santa Quitéria por 2 a 1 sobre o Imperatriz, em pleno Frei Epifânio.
Em Araioses, o Moto enfrenta o Araioses, às 15h45, no Estádio Cardosão. Será a estreia do Araioses, enquanto o Moto precisa vencer para se reabilitar após o empate em casa com o Cordino.
O time rubro-negro fez quatro partidas sob o comando do técnico Eugênio Souza e ainda não conseguiu vencer.
Em São Luís, o Sampaio faz a sua primeira partida em casa. Vai enfrentar o Balsas com força máxima num horário que o torcedor não está acostumado às 18h30.
O técnico Oliveira Canindé quer uma boa vitória para que o Sampaio já saia após esta rodada na liderança da competição.
Em Barra do Corda, o Cordino recebe às 16h, o São José que foi a única equipe a vencer na primeira rodada.
A cobertura completa da rodada você acompanha pela Rádio Mirante AM.
Postei algo aqui e não foi publicado
Agora sim fui atendido e retiro tudo que disse
Não fico o dia inteiro no blog por conta de todas as atividades que tenho. Entro algumas vezes ao dia, por isso é necessário aguardar.
acho que hoje o moto ganha,treinando e descansando nao venceu ninguem quem sabe hoje!
O campeonato é curto,mas o importante é chegar entre os quatro primeiros colocados.Promete ser uma rodada de pura emoção,sendo que longe de definir alguma coisa.O horário pelo menos para mim é péssimo em virtude de compromissos as 19:00,horário de verão.E como foi dito não é um horário bom,ainda mais tratando-se de domingo.Com todos esses pormenores,ainda assim,acredito em 10.000 no castelão.Temos que vencer todas estas barreiras.Sempre Sampaio e a nossa torcida não tem o que reclamar,pelo menos nesse início de temporada.
Araioses x moto esse jogo pra nós motenses é um motivo enorme de preocupação……
Ei cesinha bolivinha e bolivinha tritura nada, cadê o timão de vocês que é o Imperatriz, que desde dezembro de 2014 vocês falaram que esse time disputaria a serie D, que o moto não ganharia a vaga de 2015 do brasileiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês são muito comédia, tô vendo esse timão do imperatriz.