Com muita dificuldade, o Moto segue montando a sua equipe para a temporada. Aos poucos os jogadores estão chegando a São Luís e iniciando as atividades sob o comando do treinador Eugênio Sousa.
E a exemplo do que já escrevi ontem em relação ao Sampaio que já mandou pelo menos cinco jogadores embora, o Moto deve adotar critérios que vão além da questão financeira. Já são muitas apostas equivocadas, mas nem me espanto se surgirem outras nas próximas horas.
Um clube como o Moto não pode contratar por coração este ou aquele jogador porque um dirigente ou o treinador gosta. É o caso de Bruno Chocolate. O treinador Eugênio Sousa conhece o atleta e pediu para tê-lo no grupo. Então que venha Chocolate porque o Moto acredita e quer recuperar o jogador.
Quem deve ser recuperado é David, Felipe e Henrique que são patrimônio do clube.
Falam em Israel, Gilson….. E sei lá em quem mais de volta.
Já apostaram as fichas no sonolento e disperso Wanderlei. Igualzinho ao Kléo que foi muito bem no Campeonato Maranhense, mas caiu bastante de produção na Série D.
Renovaram contrato com o zagueiro Fagner e esta é outra grande interrogação? Como também é o atacante Naôh que nada fez na Série D.
Fora isso, o Moto tem alguns reforços sobre os quais ainda precisamos ver, exceto o atacante Vavá que espero que tenha vindo para jogar futebol e fazer gols, pois é isso que a torcida rubro-negra espera e do baixinho Rayllan que se repetir as boas atuações do tempo de Imperatriz porderá fazer sucesso no Moto.
Portanto, o Moto segue sem grandes novidades e muitas interrogações, mas vamos aguardar a bola rolar para saber até onde esse novo time pode chegar.
Foto: Welliandrei Campelo
Guerrilheiro, meu caro…já que você SABE tudo…porque não indica onde está a fonte de dinheiro pra fazer o que você quer e SABE?
Cara não seja injusto, Roberto Fernandes e DADÁ podem ter defeitos, e tem….mas se não fosse esses cara você não estaria nem comentando sobre o Moto agora…tenha paciência, e torça pelo que temos. Deus ajuda quem trabalha. A hora do Moto vai chegar. Se não for no meu, ou no seu tempo, certamente será no tempo que tem que ser!
Saudações Motorizadas.
Sou amigo dos dois, mas isso não quer dizer que não posso criticá-los- Eles também podem e tem todo o direito de discordar da minha opinião.
Zeca Soares pela primeira vez escreves algo concordando comigo Bruno chocolate,naoh, Vanderlei,raillan,, Fagner Gílson são jogadores que podem dar lugar pra outros bem melhores,de nível,trabalhar com atletas conhecidos,mais de nível,se é pra gastar com recuperação é preciso dar chances a quer de fato,como fizeram com Jonas,William correia ,tote, afinal eles Sempre vão embora sem o moto ganhar nada
Jogadores e treinadores que ja tiveram oportunidade no moto e ñ acrescentaram nada, prá que teimar em chamar, ñ deu e ñ vai dar certo nunca, eu chamaria celio codó e ñ teria trago esse bando que ja tiveram oportunidade e que ñ fizeram nada, pelo menos ele ñ teve nenhuma oportunidade no moto, eu o traria e jogaria as minhas fichas nele. Ñ estando contudido é claro.
Esse Celio Codó ta desde 2008 no sampanha são 6 temporadas inclusive indo pra clubes até de estrutura bem melhor esses que citei todos têm que procurar enganar em outros centros bem longe daqui onde ninguém os conheça,por exemplo garrone assinou com um time da Ucrânia, João Netto foi parar em São Paulo.quando eu falo todos podem pensar que sou chato com Dadá,,mais é verdade ele só sabe contratar esses carinhas aí ou indicados pelo treinador, e Roberto Fernandes so sabe contratar ele como diretor de futebol aí o máximo que fazemos é bater na trave, senão vejamos Fabiano machucou-se foi liberado e depois tiveram que buscar ele de volta com naoh no banco,vou encerrar p aqui pq não basta eu entender isso.
HAHAHAHAHA QUER DIZER ZECA, QUE TU ESTA FAZENDO UM SEGURO DE VIDA PARA TUA GALINHA DE MACUNBA BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO, TE SEGURA ZECA QUE O TUBARÃO VAI ATROPELAR ESSAS CARNIÇA ( OU DESCULPE REFUGO ) VAMOS METER Á CHIBATARRRRR NESSA GALINHA BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO TIMINHO KALOTEIRO. NÁ QUERO SABER DE MIMIMIMIMI DIA 23.
Moro aqui em Goiânia e vejo que aí no Maranhão só tem um time de verdade, que é o Sampaio Correia, time de camisa bonita, no qual eu tenho duas aqui e esse Moto Club é igual ao Vila Rosa só faz zoada, quem manda aqui é o Goiás e aí é o Sampaio !
Este o time da camisa feia de imitação barata de Flamengo do RJ e Cores da Galinha da macumba não vai chegar na série D, aliás alguns torcedores dessa imitação de FLA já estão afirmando que estão na série D pode ? Enquanto isso o Imperatriz já vem trabalhando e se Deus quiser vai levar essa vaga e o Morto clube vai ficar mais uma vez sendo um time fora de série, chora galinha de macumba !
so bichados
Zeca, tu estás sabendo de um suposto interesse do Vasco no Henrique do Moto?
Não ouvi nada sobre esse assunto.
e quanto aos arbitros vao ser defora ou os de sergio frota,que apitarama o ano passado?
Só concordo com você no tocante a BRUNO CHOCOLATE, se você fizer uma enquete…90% da torcida não quer BRUNO CHOCOLATE….aguenta-se Raylan com ressalvas.
Bruno Chocolate não vingou no Arco Iris e no River porque? Por que vingaria no Moto?
Esses caras estão usando o Moto como passatempo.
E OUTRA,
tem que acabar com essa história de pegar refugo do boi de fita.
Sai jogador de lá, aí já vem um bando de carniceiro querer colocar no Moto…Deus me livre o Moto se quer pensar em chamar Célio Codó e Ideilson…ai vira molecagem.
…
Quanto a Fagner, ele é um bom zagueiro ZECA, sério e comprometido com os treinos…não foi usado ano passado por escolha do PORTO, que preferiu dar oportunidade para os jogadores trazidos por ele do sul, como FRED, GARRONE e REGIS.
Enfim, espero que BRUNO CHOCOLATE não fique no Moto…
…prefiro o celio codo!
tambem concordo,acho que o buchudo chocolate(bruno)nao acrescentou nada na primeira passagem imaginem agora,tomara que a diretoria nao acerte,ja erraram ao renovar com o NAOH que em varios jogos ano passado nao chutou uma bola em gols adversario e o RAYLAN tambem acho que e uma aposta se nem no fraco river foi titular e kd o PIERRE?
estou satisfeito com as contratações, mas concordo com essa duvida, considerando que a equipe ainda não jogou, fica dificil avaliar se a contratação foi boa ou não.