Retomada de Rayllan
Reforço certo para a temporada de 2015, o atacante Rayllan não esconde a ansiedade de vestir a camisa do Moto. Aos 25 anos, o Rubro-Negro será o terceiro clube na carreira do jogador, que se destacou pelo Imperatriz e teve uma passagem sem sucesso pelo Sampaio.
– Eu quero que essa minha passagem pelo Moto seja com título. Espero que seja um ano marcante para a história do Moto. A chance de jogar aqui é o que eu esperava.
Apesar da ansiedade, Rayllan reconhece o desconforto causado em 2014, quando chegou a ter um acerto com o Moto, mas com uma proposta do River-PI, optou pelo clube piauiense. O jogador destaca que a família foi um dos motivos para a mudança dos planos na época.
– Teve um pequeno desentendimento por causa de quando optei pelo River-PI. Mas também pesou a questão da minha família, já que eu tinha parente em Teresina. Agora, espero retribuir o carinho e, aos torcedores que ficaram tristes com minha ida para o River-PI, dar alegria para eles agora.
Destaque do Imperatriz em 2012, quando marcou oito gols na Copa União, o atacante não conseguiu se firmar na última temporada. No Moto, Rayllan quer mudar a história e voltar a ser protagonista, como foi no Cavalo de Aço.
– Quero refazer minha história no futebol do Maranhão. Joguei no Sampaio e não rendi tudo o que poderia, em partes por minha culpa. Agora eu espero ser o ator principal e levar o Moto para a Série D.