O juiz Cícero Dias determinou agora há pouco a intervenção na Secretaria Municipal de Transportes de São Luís.
O interventor nomeado é Anthony Buden. Ele será o responsável por coordenar um processo de licitação na secretaria para que as empresas de ônibus cumpram as exigências que vinham sendo feitas pelo Ministério Público para melhorar o serviço na capital.
A decisão prevê multa de 20 mil reais por dia, em caso de descumprimento, e passa a valer a partir de hoje.
A Prefeitura de São Luís ainda não se pronunciou sobre a decisão da Justiça.
Toda essa celeuma me diz que o prefeito ta trancado na gaveta dos empresários…é posso estar errado.
Tem que por essa corja pra fora mesmo, esse empresarios são um bando de sangue sugas isso sim.
Essa questão dos coletivos é bem antiga temos que ver que pelo menos essa gestão teve coragem e iniciativa de dar um posicionamento pro povo.
A PREFEITURA DE SÃO LUÍS NÃO ESTÁ NEM AI PARA NADA E NÃO VÃO FALAR E MUITO MENOS VÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA EM RELAÇÃO A ESSE PROBLEMA DE INTERVENÇÃO E A JUSTIÇA QUE SE LIXE E A POPULAÇÃO QUE SE EXPLODA DE RAIVA.
Aqui esse prefeito de São Luís só faz as coisas mesmo quando ele é pressionado pelo Ministério Público assim é complicado demais as coisas mudarem em nossa cidade minha gente.
Essa prefeitura é uma vergonha! Zeca, o Secretario, o Prefeito nao têm coragem pois estão na mão do empresarios de transporte. ELES FINANCIARAM E SEMPRE FIZERAM ISSO EM TROCA DE MANTER ESSES ONIBUS NOJENTOS PARA A POPULAÇÃO DE SAO LUIS.
EM TROCA DISSO A POPULAÇÃO SOFRE E PAGA POR CAUSA DA OMISSÃO DA PREFEITURA.