Familiares, amigos, colegas de profissão e pacientes do médico Luiz Alfredo Netto Guterres, assassinado ontem (9) pela manhã, após reagir a um assalto em sua residência no Jardim Eldorado acompanham o velório no PAM Diamante.
Três suspeito da morte de Luiz Alfredo já foram identificados. Foram capturados Nixon Richardson Ferreira Chaves e dois adolescentes. A Polícia mantém as buscas para tentar prender outros dois suspeitos.
Segundo informações da Polícia Técnica, o corpo do médico apresentava uma perfuração de bala no pescoço e marcas de mordidas nos braços e na orelha. O carro utilizado pelos bandidos uma Pajero TR4 foi localizado em frenta e uma clínica médica, no São Francisco.
O sepultamento de Luiz Alfredo será realizado às 10h, desta segunda-feira, no Cemitério Pax União, no Maiobão.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que o atendimento no PAM Diamante foi suspenso nesta segunda-feira (10) por conta do velório do médico estar acontecendo no local. As consultas e exames que estavam previstos para hoje serão remarcados e os pacientes serão comunicados sobre a nova data.
Foto: Clarissa Carramilo