O médico Luiz Alfredo Netto Guterres foi morto hoje, por volta de 10h manhã quando chegava em sua residência, na rua Santa Quitéria, no Jardim Eldorado, no Turu.
Luiz Alfredo era diretor do Hospital Carlos Macieira e do Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho. Ele era casado e tinha três filhos.
O médico teria sido surpreendido por quatro homens que estariam em uma Pajero TR4, no momento em que abria o portão de casa.
Segundo as primeiras informações da Polícia, bandidos entraram na garagem, houve discussão e Luís Alfredo foi atingido por dois tiros.
Os bandidos levaram dois aparelhos de telefone celular que estavam com a vítima.
O corpo de Luiz Alfredo será velado no Pam-Diamante.
Viver aí em São Luis tá complicado cada vez mais, hein!
Muito estranho, 4 homens em uma frontier pra roubar um celular? Ou o celular é muito chique ou nem sei o que pensar, mas nesse mato tem cachorro.
Isso é decorrente a má gestão que a atual governadora fez no período de 2010-2014. Vale lembrar que ela prometeu aos maranhense que teriam segurança exemplar. Termina o seu mandato e a cada dia morre cidadões de bem por conta dessa violencia descontrolada!
A culpa desta violência na ilha se deve a tua governadora que nestes 4 anos de mandato nunca teve pulso firme pra bandidagem no estado, em especial a São Luis. Parabéns pelo melhor governo da história de Roseana…