O fator Castelão já não mete mais tanto medo assim como nas últimas temporadas. Em 2012 e 2013, o Sampaio, por exemplo utilizou muito bem o Castelão como arma poderosa contra os adversários.
O Sampaio já começava ganhando dos adversários só pelo fato de jogar no Castelão.
O Tricolor era temido dentro dos seus domínios, mas nesta temporada, os resultados provam o contrário. Dos 15 jogos disputados em casa, o Sampaio venceu cinco, empatou nove e perdeu um.
O que mais chama atenção é o número de empates. Em todos esses empates em casa, em pelo menos quatro o Sampaio esteve na frente do placar, mas não conseguiu segurar o resultado. Se tivesse vencido apenas estes quatro confrontos teria os mesmos 52 pontos do Joinville que é o quarto colocado.
O torcedor tem feito o seu papel e comparecido em grande número ao Castelão, mas os nosos
O Moto também não meteu medo nos adversários que recebeu no Castelão. Os empates contra Interporto e Ríver, por exemplo tiraram do Moto quatro pontos que lhe dariam na primeira fase uma confortável vantagem para disputar todos os mata-matas em casa.
Para piorar a situaçãoo do Moto, foi exatamente no Castelão que o Moto deixou escapar a possibilidade de acesso à Série C. No jogo com o Tombense, o representante maranhense chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas a exemplo do Sampaio cedeu o empate.
Nos dois casos, competições equilibradas como é o Campeonato Brasileiro na cabem tropeços em casa. O Moto lamenta a perda de pontos aqui que fizeram falta para que o time decidisse a sorte no Castelão.
Por outro lado, o Sampaio vive fazendo as contas para tentar chegar ao G4. Ainda é possível, mas diante de tantos tropeços em casa o caminho tem se tornado difícil.
Que fique a lição ao nossos clubes: é preciso fazer o dever de casa. É preciso vencer em casa…
Complicado explicar essa situação,pelo menos esses empates tiraram o time do rebaixamento.Mais nós queríamos era subir e podemos esquecer essa possibilidade e fazer um esforço para pelo menos ficar entre os 6 primeiros colocados,mesmo que matematicamente ainda seja possível.Quanto ao jogo de hoje,mudanças no meio de campo e na lateral esperando que sejam acertadas.Essa entrada do Dudu como está no globo esporte.com é de quem conhece o plantel.Já estamos concentrado e mais tarde esperamos comentar novamente a tão esperada vitória do Sampaio.O jogo não será fácil.Sempre Sampaio.
Por favor quando VC. fizer um matéria do SAMPAIO não misture com time desqualificado como este tal de “tomba tomba” to esta querendo fazer media este time fracassado.
Por favor não perca o seu tempo porque não entro nestas questões de torcidas.
EU FALEI… NÃO FALEI? EU DISSE PRA VOCÊS…”COLOQUEM VOSSAS RESPECTIVAS BARBAS DE MOLHO”….
MERMÃO, TAVA NA CARA QUE O MOTO NÃO IA SUBIR….
ESSE NEGÓCIO DE JOGADOR DESMAIAR….QUAL É??? AQUI EM SÃO LUIS CAI NEVE POR ACASO?
ESSES CARAS JOGAM CAMPEONATO AMADOR AS 11:00h DA MANHÃ…A VERDADE É QUE O BICHO PEGOU…E “NEGUIM” AMARELOU…
EU AVISEI…VAMOS DEIXAR O SAMPAIO DE MÃO….OS CARAS ESTÃO EM OUTRO PATAMAR, NOSSA REALIDADE É OUTRA…MAS NÃO, QUER SE COMPARAR…TAÍ O QUE DEU…
A TORCIDA É UMA VERGONHA….É SÓ PAPO FURADO…A SÉRIE “D” SERIA A OPORTUNIDADE PRO TIME FAZER CAIXA….MAS QUE NADA…JOGOU DE ESTÁDIO VAZIO…
EU COMEÇO A ACREDITAR QUE O MOTO SÓ JOGA COM O CASTELÃO LOTADO QUANDO É CONTRA O SAMPAIO…A TORCIDA SIMPLESMENTE NÃO EXISTE…OU É SOMENTE A MOQUEQUINHA QUE COMPARECEU NOS JOGOS..
E CADÊ AS REVELAÇÕES QUE FORAM TÃO BADALADAS??? MERMÃO….ERA TANTO MEDO DE ROUBAREM AS REVELAÇÕES DO MOTO…CADÊ???
AGORA “OS TRAÍRAS” QUEREM APEDREJAR O KLÉO, MAS ANTES DO BRASILEIRO ELE ERA O CARA…ANTES DIZIAM: O MOTO JÁ FOI LONGE COM O TIME QUE TEM…AGORA NINGUÉM MAIS SERVE… VAMOS DEIXAR DE FALSIDADE.
VAMOS COMEÇAR A TRABALHAR LOGO, PQ EU JA TÔ CANSADO DE LEVAR SURRA DO TUBARÃO..
PELA PRIMEIRA VEZ VOU CONCORDAR COM UM MOTENSE ( MOTENSE ROXO MAIS DE PASSAR VERGONHA ) BI REBAIXADO E FUJÃO DE CAMPO KAI KAI KAI, CERTA VEZ BOB MARLEY FALOU “ QUE QUEM SONHA ALTO O TOMBO É GRANDE ´´
Ei te cuida, o Sampaio tá enchendo o presidente estar absorvendo os demitido dai, vai lá garantir a tua vaga.
Fique tranquilo. Pretendeo continuar apenas trabalhando no jornalismo.