O Sampaio vai a julgamento na próxima quarta-feira (15) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos episódios registrados no jogo com o Vasco, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série B, no dia 23 de setembro.
O árbitro Pernambuco Gilberto Castro Júnior relatou na súmula o incidente em que torcedores jogaram “laranja” contra o trio de arbitragem na descida para o vestiário após o primeiro tempo.
Também foi relatada a utilização de objeto eletrônico (rádio) para comunicação entre o técnico Lisca e o banco de reservas, uma vez que o treinador estava cumprindo punição imposta pelo STJD.
O técnico Lisca também foi citado por invasão do campo ao final do jogo para tomar satisfação com o trio de arbitragem e finalmente, o árbitro relatou a expulsão do atacante Edgar, após o segundo gol do Vasco que havia sido substituído e estava no banco de reservas.
Em meio a tudo isso, o time se prepara para o jogo decisivo com o Náutico, no sábado, às 16h10, no Castelão.
Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante
Infelizmente eles não vão poupar o tricolor até porque há interesses escusos querendo promover a todo custo o Vasco, América-MG e Ponte Preta-SP. Erramos e vamos pagar caro. provavelmente o Sampaio terá que cuprir o restante do certame em Teresina mais uma vez. Podem aguardar!