A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a próxima sexta-feira (3), a partida de volta entre Moto e Ituano, às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. A partida estava marcada para o sábado (4), mas devido à falta de policiamento em função da eleição que acontece no domingo (4), a partida teve que ser antecipada.
Na partida de ida, em Itu, São Paulo, o Ituano venceu por 1 a 0, por isso o Moto precisa vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na competição. Se vencer por 1 a 0, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
Jogadores, comissão técnica e diretoria do Moto esperam grande público no Castelão. Até aqui, a torcida do Moto tem decepcionado bastante e poucos estão apoiando o time indo ao estádio. O maior público foi no jogo com o Remo 7 mil 904 torcedores. Na ocasião, os dirigentes estimavam público em torno de 20 mil, mas bem menos da metade compareceu.
Agora o torcedor não tem mais desculpa para deixar para a próxima partida. Se não passar pelo Itiano, o Moto estará eliminado e dará adeus ao sonho do acesso à Série C.
O Moto mais do que nunca precisa do seu torcedor que poderá fazer a diferença nas arquibancadas.
Foto: Miguel Schincariol/ Ituano
publico acima de 10 mil so o bolivao.
Estaremos lá. A ordem tem que ser vencer ou vencer, e principalmente, não sofrer gol, pois se acontecer termos que fazer três em vez de dois. Ainda fico na expectativa de ver Henrique e Felipe de novo, pelo menos no banco como opção, pois vai ser um jogo no qual o Moto vai ter que usar suas principais armas: velocidade e drible dos seus atacantes. Tenho certeza que dá pra passar. Vamos comparecer e empurrar o Papão para as quartas de final.
Rapaz estou com saudades com meu amigo Fernando 69 comentando, agora que o Motão está no brasileiro vocês some meu cara !
TÕ aqui meu amigo, tô aqui…é porque ando muito ocupado e concentrado no Moto… não sou modinha… nem torcedor de teatro… eu participo de verdade!
E tu ainda acredita que o público foi só esse mesmo, Zeca? kkkkkkk
Esse pessoal da federação não sabe nem mentir, queres ver uma coisa: o borderô divulgou 6.493 ingressos vendidos e 1.569 não pagantes, o que daria 8.062 de público, mas divulgaram só 7.904… Até pra mentir esse povo se enrola hehehehehehe
Ali tinha uns 10/12 mil, no mínimo…