Reação do PMDB
O vice-presidente da República e presidente do diretório nacional do PMDB, Michel Temer, repudiou em nota divulgada a imprensa na manhã desta quinta-feira (25), a ação da Polícia Federal que abordou de forma drástica e arbitrária a equipe e comitiva do senador Lobão Filho e do deputado federal, Gastão Vieira nesta quarta-feira (24), no aeroporto de Imperatriz quando a comitiva chegava após comício realizado na cidade de Estreito, no qual uma multidão participou.
Sem razão legal, policiais federais realizaram buscas na aeronave e bagagem de todos os componentes da comitiva, sem, contudo encontrar nenhum indicio de irregularidades.
Nota
“O diretório nacional do PMDB repudia a ação de integrantes da Polícia Federal, que abordaram de armas em punho a comitiva do candidato a governador do Maranhão, senador Edison Lobão Filho, no aeroporto da cidade de Imperatriz na noite desta quarta-feira.
Sob o pretexto de buscar recursos ilegais de campanha, foram feitas buscas na aeronave, nos automóveis e na bagagem dos membros da comitiva, numa ação intimidatória que, ao final, nada encontrou de irregular. O procedimento foi baseado em denúncia anônima durante o curso da disputa eleitoral intensa. No estado democrático de direito é inadmissível que forças policiais sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas legitimamente constituídas”.
eles eles estao desesperados, estao há procura de qualquer coisa e quando nao acham inventam, será que agora o candidato de sarney (lobao filho) consegue alguma coisa com os maranhenses? NAO, NAO, ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. ACABOU PRO SARNEY E LOBAO FILHO, É 65 NELES
Tomará que vc não fique decepcionanda quando o seu candidato entra no grupinho do honladinha que não faz nada.
Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe.
quem diria que o grupo Sarney sairia de caça para caçador, a casa está caindo caro jornalista, e nem adianta tentar se segurar em Wewerton Rocha.
COMENTÁRIO MODERADO