“Aparecemos à frente nas pesquisas, nossa campanha cresce e, consequentemente, virei alvo de mentiras patrocinadas para confundir e iludir o eleitor. Deixo claro que não há mais nenhum problema na minha chapa para o Senado. Qualquer notícia contrária é mentira!
A vaga de primeiro suplente da Coligação foi concedida, pelos 18 partidos que a integram, ao PT que, inicialmente, indicou Raimundo Monteiro. No entanto, o TSE indeferiu o registro de candidatura de Monteiro e a Coligação, conforme deliberação do Diretório Nacional do PT substituiu o 1º suplente por outro petista, o ex-secretário de trabalho e economia solidária, José Antônio Barros Heluy, tudo dentro das regras eleitorais, conforme a Lei das Eleições nº 9.504/97 e da Resolução TSE nº 23.405/2014.
As “invenções” contra minha candidatura são tamanhas que os próprios “inventores” não tiveram a mínima preocupação de verificar no sistema eleitoral de candidaturas. O próprio TSE já efetivou o indeferimento de Raimundo Monteiro, anotando sua situação como “INAPTO” – “Indeferido”. Bem como não verificaram que a própria Justiça Eleitoral já promoveu a substituição e, até no teste de verificação das urnas, que vem sendo feito e acompanhado por todos os fiscais. Nas urnas eletrônicas já consta “Zé Antônio Heluy” como 1º Suplente.
Portanto, minha candidatura segue regular, sem qualquer risco de anulação. Vamos juntos ao Senado!”
VOTO É COISA SÉRIA, MUITOS NÃO SABEM OU FAZEM QUESTÃO DE FAZER QUE NÃO SABEM DISSO, EU NÃO CONHEÇO O SR. GASTÃO VIEIRA A NÃOS SER DE JORNAIS, TV E FOTOS, MAS PELO SEU COMPORTAMENTO COMO PARLAMENTAR, SECRETARIO E MINISTRO, NÃO TEM COMO VOTAR NELE, NÃO POSSO COLOCAR NO SENADO DURANTE POR O8 ANOS UMA PESSOA QUE TEREI DÚVIDA SE SERÁ OU NÃO UM BOM SENADOR, ELE O GASTÃO VIEIRA NÃO É VOTO DE RISCO.
Seu Zeca Soares:
A propósito pergunte ao filho do Sr Lobão como é que está a situação da Refinaria Premium I que até agora ninguém diz absolutamente nada. Se a refinaria não sair com Lobão, jamais o Maranhão terá outra chance.
Vocês da imprensa: tenham curiosidade de informar o que é realmente importante para o Estado.
Luis.
Acho que Gastão deveria falar no programa eleitoral dele sobre a obra de Rosário que ele enche a boca pra dizer que está pronta, mas esta obra NUNCA saiu do papel?