O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou nesta quarta-feira (17), em sessão da CPI mista da Petrobras, que não responderá a perguntas de parlamentares.
Paulo Roberto foi convocado para comparecer à comissão por ter supostamente delatado a policiais federais e procuradores um suposto esquema de corrupção na Petrobras que envolvia deputados, senadores, governadores e um ministro.
Nenhum dos nomes citados em reportagem pela revista Veja foi confirmado para frustação de muita gente que esperava fazer uma zoada enorme por aqui.
COMENTÁRIO MODERADO
COMENTÁRIO MODERADO
Nada a declarar por correr risco de vida, pois com políticos corruptos não se brincar!
ESSE CABRA SABE DE COISAS. AGORA, ELE NÃO TEM O PODER COMUNICATIVO DE UM ROBERTO JEFERSON DA VIDA. SENÃO, ESSA NEGRADA TAVA MAIS ENCRENCADA AINDA. E, PARA FINALIZAR ESCREVO O SEGUINTE: A MOÇADA, QUE ELE TÁ APONTANDO COMO BENEFICIÁRIAS DE UM CERTO ESQUEMA FINANCEIRO PODEM AGORA QUERER DESMERECER ESSE CIDADÃO E DIZER O DIABO A 4 DO MESMO. MAIS SAIBAM QUE: SE O GRANDE LULA QUE NA INTIMIDADE É CONSIDERADO BASTANTE ARROGANTE TRATAVA ESSE CIDADÃO CARINHOSAMENTE CHAMANDO O, DE PAULINHO; IMAGINEM ENTÃO COMO SERIA O TRATAMENTO DESTINADO AO MESMO PELOS DEMAIS. AGORA, ESPALHAM QUE O RAPAZ É UM DESQUALIFICADO. AFINAL, QUEM ESTAR INVESTIDO DE AUTORIDADE SÃO OS CITADOS E NÃO O DITO CUJO. LOGO, PENSAM ELES, A SOCIEDADE VAI ACREDITAR MAIS EM NÓS DO QUE NELE. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.
COMENTÁRIO MODERADO
COMENTÁRIO MODERADO