Os próximos dez dias serão movimentados para os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro com perspectiva de grandes arrecadações nos jogos que serão realizados no Estádio Castelão.
A agenda começa nesta terça-feira quando o Sampaio enfrentará o Avaí, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis. Para não se distanciar do grupo que está no G4, o Sampaio tentará surpreender o líder da competição.
No sábado, o Sampaio recebe o ABC-RN, às 16h10min, no Estádio Castelão.
Na próxima semana, na terça-feira, às 21h50, o Sampaio tem um jogão com o Vasco, no Castelão e na sexta-feira enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.
Moto na Série D
No domingo, o Moto terá jogo de vida ou morte contra o Clube do Remo pela Série D. O Moto precisa de um empate para garantir a classificação e da vitória para fechar a primeira fase na liderança e garantir a vantagem de jogar a última partida do primeiro mata-mata aqui em São Luís.
Enquanto isso, se garantir a classificação, no outro domingo o Moto já estará realizando a primeira partida do mata-mata.
Portanto serão duas semanas cheias e decisivas para o futebol maranhense no Brasileirão.
AH E SO PRA NAO ESQUECER HOJE EU ESTOU TORCENDO PRO SAMPAIO…
PERDER E CLARO KKKKK!
vamo que vamo PAPAO nossa tao sonhada vaga na serie C esta bem proxima e so entrar com garra e determinaçao ,so isso nao basta mas ja e meio caminho andado.
porque sou PAPAO e ninguem me mexe!
Seguramente é muito importante e essa importância irá aumentando gradualmente, à medida que o Papão se classificar, preferencialmente em primeiro lugar, e começar os confrontos de mata-mata até o da classificação definitiva. Tô sabendo que alguns jogadores lesionados podem retornar. Será que o Henrique é um deles?
HENRIQUE JÁ VIAJOU PARA PORTO NACIONAL E FICOU NO BANCO DE RESERVAS.