Pesquisa realizada pelo instituto W1 Emcampo sobre a corrida para o Governo do Maranhão aponta uma diferença ainda menor em relação aos números divulgados no último sábado, pelo Ibope entre os candidatos Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB).
Segundo o levantamento realizado entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro, o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB), lidera com 43,6%. O segundo colocado é o senador Edison Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente, Maranhão”, com 33%. A diferença que, segundo o Ibope foi de 12% agora é de 10,6%, segundo o instituto W1.
O candidato do PPL, Zeluís Lago é o terceiro com 1,7%; Saulo Arcangeli (PSTU) tem 0,8%, Josivaldo Correa (PCB), aparece com 0,6% e Antonio Pedrosa (PSol), está com 0,5%. Brancos e nulos somam 3,1% e 16,7% dos entrevistados disseram não saber ainda em quem votar ainda ou não responderam ao questionário.
A pesquisa foi encomendada pela Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem). Foram entrevistados 1.500 eleitores em 45 municípios maranhenses. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registra na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00043/2014.
por que as pesquisas da Escutec não são divulgadas Zeca?? O povo não é besta, as pesquisas do escutec mostram a verdade e vcs não divulgam!!
COMENTÁRIO MODERADO
Já dura 50 anos…50 nãos de atraso. Adeus Sarneylândia !!!
É antiga mesmo, já dura 50 anos…50 anos de atraso. Adeus Sarneylândia!!!
Esta faltando pouco para o povo maranhense calar a tua boca e estampar no teu blog: Flavio Dino é o novo governador do Maranhão!! Toda a população vai ficar de olhos abertos com essas urnas!
A notícia será dada com normalidade.
Flavio Dino ganhando, ai sim vou “conhecer” os reais problemas do Maranhão por informações do teu blog!!
Nada a ver com essa matéria o que vou dizer: Zeca uma vez quando o Roberto Fernandes ainda era da Radio Educadora, após uma vitória da então candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, O sr. Dutra falou em entrevista que a vitória dos Sarneys, dava-se pela falta de esclarecimento do povo de outras cidades, nunca esqueci isso, passaram-se os anos, o mesmo senhor candidato a vereador em São Luís, onde supostamente só mora pessoas esclarecidas, nem em suplência ficou com uma votação ridícula pelo politico popular que se achava que era, e dois anos depois é eleito Deputado Federal, pergunto por quem foi eleito? pelo mesmos menos esclarecidos que elegiam os Sarneys?, pois bem quando começa a campanha Eleitoral, os funks, forrós, arrochas reggaes mais famosos são transformados em musicas de candidatos, e nas suas versões musicais eles falam de suas propostas,(mesmo que nãos sejam cumpridas), até que é divertido, acontece amigo que a poucas horas estava em uma fila da mulesta na loteria passa um carro de propaganda do Sr. Dutra com uma musica fdp, que irritou até os mais ferrenhos adversários sarneyzistas, mas que é a “cara” dele, minha pergunta é, como pode um cidadão com esse tipo de atitude ser eleito o representante do Maranhão na Câmara Federal, o sr. Dutra tem que “acordar pra Jesus” e saber que a era dos velhos clássicos saudáveis Sarney x Cafeteira, Sarney x Castelo, acabaram, vivemos uma nova era, era dos jovens políticos com discursos que valem a pena serem ouvidos, a maior prova são os dois candidatos ao governo do Estado, que fazem criticas um ao outro com o devido respeito e que vença o escolhido pelo povo, assim deve ser, afinal nossos ouvidos não são penicos pra serem entupidos de todo tipo de merda só porque o camarada é intocável, tem o poder nas mãos e pode fazer o que bem entende. Que o povo tome ciência, que a Câmara Federal e a Assembleia tenham a renovação que tanto esperamos. Chega desse tipo de político eles morreram e não sabem. Bom Dia!
Esse modus operandi da familia Sarney já é antigo, vem de outras eleições… Só bastaram mais 3 pesquisas para o candidato lobinho empatar com Flavio e Dino e depois ultrapassa-lo nas “pesquisas”. Só que o povo não é bobo, não acredita mais nisso… Avante Flávio Dino, adeus oligarquia.
Mas essa conversa é antiga também….
Antiga e VERDADEIRA blogueiro
É antiga mesmo, já dura 50 anos…50 anos de atraso!!! Adeus Sarneylândia!!!
Kkkk Obrigado Zeca, quando você fala: “Mas essa conversa é antiga também…” então estás concordando comigo. Kkkkk