O Sampaio joga fora de casa nesta terça-feira (2), na abertura do returno do Campeonato Brasileiro Série B. É jogando diante da sua torcida que o Sampaio tem obtido excelentes resultados.
Das sete vitórias até aqui quatro delas foram como visitante, enquanto em casa foram apenas três. Este é sem dúvida um retrospecto para fazer medo aos adversários. Daí a esperança de um bom resultado, contra o Paraná Club. Aliás a estreia do Sampaio na Série B foi com uma derrota em pleno Castelão para os paranaenses.
Para o jogo com o Paraná, o técnico Lisca terá o retorno de Uillian Corrêa e Hiltinho que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A novidade será Waldir que entra no lugar de Edgar que terá que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão. O atacante que pouco vem sendo utilizado ganhar uma grande oportunidade entre os titulares.
O time já está definido e em Curitiba: Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Willian Paulista e Waldir.
Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante
Pimentinha ta mesmo desmoralizado,sendo reserva desse canela de pau ,aproposito Henrique depois que viu ítalo no banco do lado de lá se injuriou e imagina que se o moto se desclassificar na primeira fase ainda há tempo de ele ir,eu nem duvido porque Dadá e nada!. Vai dizer,ah!ficamos sem competição pro resto do ano,não tem como pagar resolvemos libera-lo,aí kkkkk a tática do aliciamento dará certo,ou vocês pensam que o futebol dele é esse aí ,já vi coisas piores no futebol,o ítalo foi um pequeno exemplo. Espero que no ano que vem o clube consiga um diretor de futebol de verdade.
Torço pelo Valdir,mas prefiro o Pimenta mesmo sendo um péssimo finalizador.Ele dá mais trabalho para as defesas adversárias fazendo com que a pelota fique por maior tempo no campo oposto.Nesse ultimo jogo entrou muito bem e se tivesse mais calma não teria desperdiçado aquela chance.Quanto ao Valdir o importante é honrar a camisa do Sampaio e que possa finalmente desencantar.