A candidata a deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) aparece na lista das 20 mais belas mulheres que estão disputando a eleição em todo o país segundo o site Uol.
Tudo bem que eleitor não vota apenas pela beleza de candidato algum, mas quem é que não gosta?! E com Andrea não é diferente.
“Fui pega de surpresa, pois não esperava, mas tudo isso é muito legal. Eu fico feliz, como pessoa, como mulher, mas o desafio que tenho pela frente é muito maior do que tudo isso˜, adiantou Andrea.
Filha do secretário de Saúde, Ricardo Murad, Andrea destacou a importância e a força política do pai, mas disse que as pessoas já estão conhecendo o seu estilo.
“Meu pai tem uma história, um peso político muito grande. Tenho ele como como um espelho, mas eu quero seguir um pouco o meu estilo. Eu quero que as pessoas me conheçam mais e estar cada vez mais proximas a elas”, destacou.
COMENTÁRIO MODERADO
Com todo respeito ela é uma gata
Mais uma boneca para ser manipulada. Qual é o proposito? será que ela conhece o Maranhão ou só Coroatá?
O bom desses comentários é que acretido que a candidata e sua assessoria deve acompanhar tudo que está sendo dito….
Que entre para a política para fazer a renovação porque já estamos cansados dos mesmos nomes de sempre.
Linda e carismática.Vai longe
Que ela apareça Sempre e não seja como os atuais que parecem cometas, aparecem de quatro em quatro anos para pedir votos…
COMENTÁRIO MODERADO
Hum!gostei meus votos que ela tenha sucesso e fique em destaque no cenário do trabalho político,porque o estado está precisando