Por determinação da governadora Roseana Sarney, os membros do Corpo de Bombeiros suspeitos de agressão a menores, nesta sexta-feira (15), na Avenida Litorânea, foram afastados e tiveram a prisão administrativa decretada.
Os menores são alunos e atletas da escola Maria das Neves, de Imperatriz (MA), e estavam em São Luís para a Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, já estão investigando o caso.
As vítimas já foram submetidas a exame de corpo de delito. Uma equipe da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) está em contato com os menores e familiares para prestar toda a assistência necessária.
Foto: Biné Moraes/ O Estado
Senhor Raimundo Coelho, não acredito que vc integre o quadro da segurança pública do Estado, mas se integrar, vc é UM TREMENDO IRRESPONSÁVEL, com GRANDE INCLINAÇÃO PARA BANDIDO.DEveria também ser preso por incitar os maus policiais.
Zeca, sera de grande valia a Sra Governadora mandar apurar tambem porque o delegado regional de Pinheiro, não esta se empenhando em apurar o assalto dos correios em Central-Ma. o Func. baleado está imovel nun leito de Hospital. e ate agora nem pericia foi feita.
Seria a hora tambem da governadora mandar apurar o assalto dos correios de Central Ma, o Func. ta imovel nun leito de hospital e ate agora a o delegado responsavel não deu uma resposta. todos tem direito a tratamento igual.
Vai ver esses”vagabundos travestidos de estudantes fizeram alguma indisciplinas em via pública achando que estavam no Maranhão do Sul e o coro comeu ,,,,milito na segurança do estado há 20anos nunca vi uma tortura,quem apanha da polícia é porque é acostumado bagunçar em casa…..pau neles..