Patrulheiros de plantão

10comentários

ponto-de-interrogacao_21323680É impressionante a postura de determinadas pessoas toda vez que estamos em ano político. Elas se transformam e se acham no direito legítimo de julgar as outras tendo como parâmetro aquilo que defendem como verdade que é apenas delas. Mas isto vale, além da política, no futebol, vida profissional, pessoal…

Se você vota neste candidato está do lado do bem. Se escolhe outro está do lado do mal. Agridem mas não gostam de ser agredidos. Questionam, mas não gostam de ser questionados. Investigam a vida e a família dos outros, mas não gostam que mexam com a sua.

Tenho uma certeza comigo. Quando uma pessoa tem a necessidade de mostrar que é honesta ou humilde é porque existe algo errado ou quando você fala muito de alguém é porque você gostaria de ser aquela pessoa. Não consegue dizer três palavras sem pensar no outro.

Prefiro que as pessoas identifiquem em você essas qualidades. Como é bom alguém ter em você a imagem de uma pessoa honesta ou humilde. Como é bom, também ser visto como referência.

Digo isto porque nos tempos atuais com as redes sociais, pessoas que você nunca viu na vida e que sequer sabe que existem se acham no direito de comentar ou compartilhar informações no perfil alheio, inventando história e ferindo a honra das pessoas.

Mas quem são estes indivíduos? O que fazem? Você sabe? Talvez ninguém saiba porque elas fazem tudo escondidos como verdadeiros covardes.

Isso é típico de pessoas que quer falar ou pensar por você, ou ainda daquelas que querem que você pense como ela. Gente assim não sabe nem de longe o que é democracia e respeito às pessoas.

Pensar diferente é um direito de todos, respeitar a opinião de quem pensa ou vive diferente de você, também.

Não é essa a lógica dos “patrulheiros de plantão”.

Eles pensam, agem e vivem apenas para promover o mal. Isto é fato…

10 comentários para "Patrulheiros de plantão"


  1. Toni

    A TURMA DO ÓDIO ESTÁ DE PLANTÃO PATRULHANDO TODOS QUE MOSTRAM A VERDADE QUE ELES QUEREM ESCONDER OU QUE NUNCA ADMITEM. ZECA NÃO SE CURVE A ESSE PESSOAL DOMINADO PELO RANCOR E INVEJA.

    • Zeca Soares

      Absolutamente não será o patrulhamento de ninguém que vai me intimidar.

  2. LUÍS CARLOS

    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO ZECA, NÓS CONHECEMOS VOCÊ E SABEMOS DA SUA CAPACIDADE E SERIEDADE.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Luís Carlos.

  3. Nego,Neguinho,Negada

    Vou aspear seu pensamento”Quando uma pessoa tem a necessidade de mostrar que é honesta ou humilde é porque existe algo errado”.
    Meu amigo, Para tudo há dois lados, o pensamento positivo e o negativo, a vitória e a derrota respectivamente. Mais Suas ações afetam a sua atitude e sua atitude impulsiona as suas ações. Existe um poder incrível em fazer com que suas ações e suas atitudes trabalhem consistentemente na mesma direção. Se você não pode tomar uma ação, pelo menos você pode convencer-se a si mesmo de que tem de tomar uma atitude. Tenha sempre pensamento positivos que isso que destroi e mata os invejosos(que sempre nos rodeiam), quando lhe de vontade de sorrir, sorria, dê um bom dia aos invejosos, viva a vida, seja feliz. Eu sempre digo todo mundo merece uma segunda chance de causar uma boa impressão.

  4. Marcos

    Parabéns pela reflexão excelente sofro sempre disto aqui no órgão onde trabalho porque as pessoas daqui falam mal do seu próprio local de trabalho porque querem esculhambar, mas querem ocupar o lugar de quem está no poder.

  5. Ana Lúcia

    Esses são invejosos movidos pelo ódio e perseguição e temos muitos deles aqui no nosso Maranhão inclusive com muita sede de poder.

    • Zeca Soares

      Não tenho a menor dúvida quanto a isso.

  6. Fábio

    DISSE TUDO MEU CARO ZECA SOARES PARABÉNS PELA LUCIDEZ E PELO TRABALHO TRANSPARENTE QUE VOCÊ REALIZA NO JORNALISMO MARANHENSE CONTRIBUINDO SEMPRE COM A VERDADE.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Fábio. Este tipo de patrulhamento comigo não funciona, até porque não patrulho ninguém. Não é a minha linha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: