O jogo de hoje, às 15h30, contra o Remo, em Bragança, no interior do Pará pelo Campeonato Brasileiro Série D marca o reencontro do Moto com as competições nacionais e o início da caminhada do time rubro-negro rumo ao tão sonhado acesso à Série C.
Se não tem um time que de saída possa ser apotado como favorito ao acesso, o Moto fez o que era correto após conquistar a vaga para a Série D, no Campeonato Maranhense.
O Moto manteve a sua excelente base de jogadores maranhenses, trouxe outros atletas locais e se reforçou com atletas conhecidos e indicados pelo treinador Édson Porto.
O Moto tem um time jovem, mas de muita qualidade e capaz de brigar pelo acesso. As apostas são os garotos bis de bola Felipe e Henrique (foto).
O grupo é difícil e além de Moto e Remo tem também River-PI, Interporto-TO e Guarany de Sobral-CE, mas a partir de hoje toda torcida maranhense vestirá a camisa do Moto na Série D.
A caminhada é difícil, mas vamos lá Papão!!!
Não vejo nem um bicho papão nesse grupo e certamente a equipe maranhense tem amplas possibilidades de avançar na competição.O Maranhão merece no mínimo duas equipes dando alegria aos seus torcedores e a todo o estado do Maranhão.Como maranhense estarei na torcida pelo Moto.Só não no estadual,ai o bicho pega!