Morreu hoje (14), aos 60 anos, o radialista Renato Sousa. Ele estava internado há pelo menos 4 meses após sofrer AVC hemorrágico.
Um dos nomes mais conhecidos da radiofonia maranhense, Renato Sousa comandou por vários anos as manhãs das rádios São Luís AM e da Capital, onde apresentava o programa Tribuna da Capital.
A notícia foi confirmada pelo filho de Renato Sousa, o também radialista Renato Jr em rede social.
“Sinto muito dizer e com muita dor no coração informo que meu pai (Renato Sousa) se foi. Vá com Deus Pai!”, escreveu.
O velório será no Jardim da Paz, no Anil. O sepultamento é nesta terça-feira (15), às 15h, no Cemitério Jardim da Paz, no Maiobão.
Fica a nossa solidariedade à família de Renato Sousa.
Nota de pesar
A Prefeitura de São Luís manifestOU profundo pesar pelo falecimento do radialista e jornalista Renato Sousa.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior solidariza-se com a família, amigos e admiradores, desejando que Deus conforte-os diante do sofrimento, transformando-o em força e fé.
A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) também lamentou a morte do radialista Renato Sousa e ressaltou o trabalho e a dedicação do profissional para o rádio maranhense.
Os profissionais que compõem a Comunicação do Governo do Estado se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor.
O radio e a imprensa de modo geral do maranhão tiveram uma perda irreparável. Para os familiares de Renato Sousa, os meus mais sinceros sentimentos de dor pela perda de um homem integro e honrado, um profissional de respeito que muito contribuiu nas soluções dos problemas sociais e coletivos das comunidades por via de seu instrumento o RÁDIO AM. Que Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó ilumine os passos de seus familiares.
O RÁDIO PERDE…O JORNALISMO PERDE!TRISTE…