O senador José Sarney já respondeu à declaração de Eduardo Campos de que se eleito for, não vai querer o apoio do “PMDB do Sarney”.
– Isso não vai mesmo acontecer porque ele jamais será eleito presidente da República. E podem esperar: no segundo turno, ele vai correr para apoiar a presidente Dilma, que ele hoje ataca – disse o senador.
Sarney sabe o que diz.
Coluna Estado Maior/O Estado
Zeca
Não liga, os adversários ficam sem argumento para atacar um politico com credibilidade de sobra. Meu velho, você ainda vai encomodar muitos que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, e muitos que você acrditou e lhe trairam, não fique tranquilo, sua missão ainda não terminou, o nosso desejo era que você fosse o nosso candidato ao governo do estado, para encerrar e dar mais uma taca nos que se escondem e mandam lhe atacar.
Zeca Soares…já quero que essa política acabe…
Meu amigo seu Blog está duro de acompanhar… credo..
Você parece que ficou catatônico, com esse negócio de política.
Tá um saco pra falar a verdade…
Gosto, você é estupendo jornalista…MAS SE IGUALOU POR BAIXO com os demais…tudo por causa dessa política nojenta!
IMAGINO QUE DEVE SER CONSTRANGEDOR PRA VOCÊ, TODOS OS DIAS, DEFENDER O INDEFENSÁVEL…E PROMOVER O INEXISTENTE!
Não existe nada constrangedor para mim. aqui só escrevo o que quero, afinal o blog é autoral. Pode dormir tranquilo que eu estou dormindo muito bem. Só fiquei um pouco chateado no dia da derrota da Seleção para a Alemanha. Nos outros dias dormi normalmente graças a Deus.
OK ENTÃO!
Zeca por que você censurou meu comentário extraído do BLOG Marrapá ?
Se segurem Dino e campos que o politico de verdade falou