Diria que hoje é o grande dia do Brasil na Copa do Mundo. Uma vitória diante da Alemanha e estaremos a um jogo da conquista do tão sonhado hexa.
É fato que a Seleção ainda não encheu os olhos de todos nós brasileiros, mas também não vi nenhuma superioridade na Alemanha, Argentina e Holanda ao ponto de não mais acreditar nos nossos jogadores.
A Copa é no Brasil, e dentro de casa, a Seleção – a única que tem cinco estrelas e a mais apaixonada torcida do mundo é quem mete medo.
Não tenho medo da Alemanha. Tenho respeito. Jogaremos contra um adversário que está se preparando desde 206, mas e daí? O que isto significa? Na minha opinião, absolutamente nada quando o adversário é o Brasil.
O confronto com a Alemanha estava no script do Brasil desde o sorteio dos grupos. Já sabíamos que enfrentaríamos os alemães e fomos preparados para este confronto.
Também não me preocupo com o fato do Brasil não ter mais o atacante Neymar. Desde o início, sabíamos que para ganhar a Copa teríamos que passar por grandes seleções. E chegou a hora de passar pela Alemanha.
Temos um time capaz e formado por grandes jogadores. O clima e a torcida certamente influenciarão. Vale também lembrar peso da camisa amarelinha, mas ganhar e perder faz parte do jogo.
Quem no mundo não respeita a tradição, as conquistas e toda a história do futebol brasileiro?
A Alemanha não será diferente. Jogará para ganhar também, mas sabe que aqui dentro quem manda mesmo é o Brasil. Que venha a Alemanha, estamos prontos!!!!