Todos nós brasileiros sabíamos que seria muito difícil, mas ninguém poderia imaginar que seria assim. O Brasil foi humilhado pela Alemanha, perdeu por 7 a 1 e deu adeus ao sonho do hexa. Foi demais para uma Seleção que há 12 anos não perdia em casa.
Se até hoje o Brasil chora aquele 2 a 1, para o Uruguai, na Copa de 50, no Maracanã, o que agora dizer desse “Mineiraço” deste 8 de julho de 2014?
A Alemanha só precisou de 4 minutos para esfriar a Seleção Brasileira e começar a dominar o meio-campo. Sem saída para o jogo, o Brasil começou a dar chutões. Era o início da confirmação da escalação completamente errada do técnico Felipão.
A Seleção Brasileira levou o primeiro gol aos 11 minutos numa falha de Marcelo na saída de bola, depois, na cobrança de escanteio, nova falha e o gol de Muller.
Bom, a partir daí, a história do maior vexame do futebol brasileiro em mundial começa a ser contado em seis minutos. A Alemanha marca aos 22, aos 24, aos 26 e aos 29 minutos num baile alemão.
Com 5 a 0 no placar, a Alemanha tratou de tocar a bola. No intervalo, Felipão mexeu no time e colocou Ramires e Paulinho para tentar terminar a partida com dignidade, mas foi a Alemanha que marcaria mais dois gols em uma Seleção que queria o HEXA. Os alemães pintaram o sete…
A Copa acaba para o Brasil com a maior goleada da competição…
O adversário da Alemanha na decisão da Copa do Mundo será conhecido amanhã. Argentina e Holanda se senfrentam às 17, na Arena Corinthians, em São Paulo.
SELE…CU!
De volta das férias… Esse foi o famoso VAREIO, SAPECA IA-IÁ, UMA PEIA BEM DADA…
AGORA É MOTO DIA 20 EM BRAGANÇA/PA… DESCENDO PRA LÁ… VAI PAPÃO!!!!
TRISTEZA
O Brasil perdeu de uma maneira vergonhosa, o Felipão foi o único brasileiro que acreditou no Fred. Todo técnico tem um dia de Besta, mas o Felipão escolheu o dia errado para ser besta, ou ele não tinha visto o time da Alemanha jogar. O futebol é fácil, basta você agir com a razão, e esquecer o coração, querer jogar em um sistema 4x4x2, com dois meia ofensivo,você realmente não viu o time da Alemanha jogar, companheiro você deveria ter entrado, com três volante, e não se abrir por razão besta. O Brasil chegou na semifinal, porque não enfrentou: Espanha e Itália, se não, tinha voltado mais cedo, Felipão perdeu a copa com o time no banco. Infelizmente vivemos a antiga filosofia, o brasileiro só fecha a porta depois de roubado, o Felipão não teve nem tempo de fechar a porta, foi roubado antes. Lamento como Brasileiro e como técnico de futebol.