Neymar desequilibra

1comentário

neymar1_brasil_camaroes_vip_jeffersonbernardes

O Brasil goleou Camarões por 4 a 1 em grande tarde de Neymar e vai enfrentar o Chile, nas oitavas-de-final da Copa do Mundo. O Brasil leva excelente vantagem em Copa do Mundo contra o Chile. Até hoje foram três confrontos em fases decisivas e o Brasil sempre levou a melhor.

Os gols do Brasil foram marcados por Neymar (2), Fred e Fernandinho.

A Seleção Brasileira começou o jogo marcado sob pressão e logo abriu o placar após uma roubada de bola de Luís Gustavo que avançou e lançou Neymar que desvia sem chance de defesa para o goleiro de Camarões. Os africanos empatam num vacilo de Daniel Alves e da zaga.

O segundo gol brasileiro sai novamente em jogada individual de Neymar que recebe e chuta para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, Marcelo cruza e Fred faz 3 a 1. O Brasil ainda marcaria o quarto gol com Fernandinho. A Seleção Brasileira, mesmo com a goleada de 4 a 1, alternou bons e maus momentos na partida. Foi um pouco melhor no segundo tempo,mas ainda precisa melhorar muito se quiser chegar ao hexa.

Com os dois gols que marcou, Neymar é o artilheiro da Copa do Mundo até o momento. Pendurado com um cartão amarelo, Neymar foi substituído no segundo tempo.

No outro jogo pelo Grupo A, o México venceu a Croácia por 3 a 1, e vai enfrentar a Holanda nas oitavas. Nos outros jogos de hoje, a Holanda fez 2 a 0, contra o Chile e a Espanha bateu a Austrália, também por 2 a 0.

Brasil e Chile se enfrentam no sábado (28), às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM

1 comentário para "Neymar desequilibra"


  1. Verdade solene

    Apesar de toda badalação em torno de Neymar o certo é que a imprensa nacional replica algo não tão verdadeiro quanto ao que se comenta lá fora. Os jornais internacionais elogiam por um lado o craque, e por outro falam na fragilidade de nossa seleção, destacando a chamada Neymardependência. O editorial L’équipe deixa isso claro e lendo em francês os milhares de comentários vemos que as pessoas lá fora passaram a odiar o futebol brasileiro, dizendo que somos beneficiados o tempo todo e que essa seleção é medíocre. Li vários comentários e fiquei estarrecido com o nível xenófobo inclusive. Dizem que a equipe não passa das quartas de final, quiça das oitavas, e que a Croácia foi roubada, pois do contrário o Brasil estaria fora. Para piorar, Diego Maradona, sempre ele, drogado ou não, disse que o gol de Fred foi irregular, já que a própria FIFA endossa isso ao mostrar ERRADAMENTE, como bem frisou Arnaldo César Coelho, a linha de impedimento no terceiro gol. Já foi o tempo em que o país era respeitado por seu futebol. Mas a verdade é que o mundo globalizado tem-se tornado extremamente agressivo e o esporte é visto, também, pelo ponto de vista da superioridade racial. Quem pensa que somos respeitados lá fora engana-se redondamente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: