A diretoria do Moto divulgou os nomes de quatro jogadores contratados para o Campeonato Brasileiro Série D. Não são jogadores tão conhecidos como a torcida esperava, mas são atletas que o treinador Édson Porto já conhece e chegou a trabalhar.
Os contratados são o lateral-direito Régis que estava no Macaé-RJ; o meia João Neto, do Brusque-SC e os atacantes Fabiano, ex-Nacional de Manaus e Maranhão, do União-RS. O atacante Fabiano foi o artilheiro do Nacional de manaus, com 6 gols, no Campeonato Amazonense.
Segundo o diretor de futebol, Waldemir Rosa ainda serão contratados um zagueiro, um volante e um lateral-esquerdo.
Antes, o Moto já havia anunciado as contratações de Raniere (goleiro), Fagner (zagueiro) e de Naôh e Luís Henrique (atacantes).
O Moto estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no dia 20 de julho, contra o Remo, em Bragança, no interior do Pará.
Foto: Isabella Pina
Engraçado nos postos do Moto não vejo papinha vrum vrunha e Fernandinho 69 comentando… sera porque? Já nos do mais querido os dois são figurinhas carimbadas. Kkkkkkk
Esqueceram que o moto foi sorteado na timemania sábado ,em 6350 apostas ,mais uma vez,,quanto esses reforços indicados pelo tecnico ,isso não garante nada,,se,der certo tudo bem,mas se não,ele se manda e o clube que comece do zero ,vida que segue….